Até hoje a tarde eu e um guri estávamos falando sobre um encontro nosso que vai rolar e ele não via a hora de rolar e agora mandei uma mensagem comentando sobre o encontro e ele não falou nada, ele acabou de ficar online e visualizou mas não está mais online

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/01/2020 21h58
Nesses casos é melhor ligar pra saber.
anônimo
26/01/2020 22h00
Cara, ele pode estar nervoso, mas morrendo de vontade (e de medo), mas também pode estar desinteressado. Melhor tentar conversar numa boa e entender. Ou sei la, talvez ele só não possa falar no momento.
elas respondem
26/01/2020 22h00
As vezes ele esqueceu te responder , o melhor a fazer é esperar ele falar com vc ,não se humilhe pelo amor
26/01/2020 21h59
A resposta já está na pergunta
26/01/2020 23h05
Não sei opinar