Nunca transei no carro, mas como acontece? Será que falar diretamente a garota vai achar muito direto?
Devo deixar rolar os amassos e puxar ela do banco de caroneiro para cima de mim no banco do motorista, devemos ir para trás?

Contem suas experiências kkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/01/2020 22h06
Senta ele no banco de trás que tem mais espaço e sobe em cima dele, agora é no seu talento se é que me entende heheheh Isso se vc for mulher , se for homem não sei não tenho essa visão dos acontecimentos
26/01/2020 22h04
Isso é pecado.
anônima
26/01/2020 22h09
Deixa rolar. Banco de trás é melhor, mas pode ser no seu banco tb, porém o volante vai atrapalhar um pouco. De preferência que ela esteja de saia. Calça dá um trabalho do cão hahaha
anônima
26/01/2020 22h19
Mds falar diretamente? Kkkk migo vc n sabe nada da arte da conquista né? Vc tem q sentir o clima. Para o carro e começa a beijar a garota conforme vc vê q ela vai deixando vc a leva pro banco de trás e...
26/01/2020 22h23
Segunda opção: deixa rolar, rolando o lugar n fará diferença.
26/01/2020 22h23
Vai pro banco de trás, só que é muito desconfortável
eles respondem
anônimo
26/01/2020 22h06
https://voca.ro/ivLPL5cFj0c

Tutorial completo
anônimo
26/01/2020 22h13
Com a piroca e buceta
anônimo
26/01/2020 22h10
Depende, o ideal é você nem dizer nada, já vá para um lugar que conheça bem, escuro. Já pare na má intenção e dê uns pega com a moça; do que acontecer a partír daí, cê tem uma idéia do que fazer: dá pra ir pro banco de trás, ficar no dá frente, só rolar um boquete (se for só isso, não precisa nem parar o carro, na verdade) etc.
26/01/2020 22h11
Tai uma coisa que detesto, só pra fetiche e foda rápida mesmo.
Totalmente desconfortável, prefiro pagar uma grana num motel, até mesmo um barato..
Ser mamado até que vai de boa, mas chupar a guria dentro do carro é horrível. Bom! Nem tanto, mas não é a mesma coisa de que numa cama.

A maioria das vezes foi no banco do sapo mesmo, rebaixa dos dois banco, começa o amaço, e pau na guria.
26/01/2020 22h14
Mais clássico que macarronada da nona
anônimo
26/01/2020 22h14
Melhor usar o carro para dirigir filho.
26/01/2020 22h16
Veio, sente o clima e vai. Empirismo tá morrendo, molecada quer tutorial pra tudo.

Depende do carro, da tua altura, da dela, da mobilidade de vocês, do nível do insulfilm...

Deita o banco do motorista, ou empurra os 2 dianteiros pra frente e fica com mais espaço atrás.

Tem mistério não. A necessidade é a mãe da criatividade. Na hora cês dão um jeito.