tem mais os seios por conta de um câncer de mama, você iria perder o desejo por ela?

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/01/2020 22h34
Tu usou a palavra "apaixonar". Se eu me apaixonasse, isso aí seria o de menos. Pode crer.
anônimo
26/01/2020 22h34
Sim...

Bem, estou sendo sincero...
anônimo
26/01/2020 22h36
Acredito que se avisar antes, pode melhorar no depois! Pq imagina aí, vc saem com um cara e na hora que ele tira a roupa, tem um micropênis de 3cm? Vcs perderiam o tesao?
Se avisar antes e mesmo assim vc quiser sair, as chances de vc se decepcionar são bem menores!
26/01/2020 22h36
Antes de me apaixonar, seguramente, eu notaria esses detalhes.

Não serei hipócrita em negar que minha atração cairia bastante pois eu adoro seios femininos.
anônimo
26/01/2020 22h37
Depende do tipo de paixão que você está falando..
Existem pessoas que gostam de você mas tem um limite, são aquelas que quando o barco está afundando são o primeiro a pular fora..

Agora se você está falando de paixão verdadeira, amor verdadeiro, isso é um mero detalhe, na verdade o sexo é um mero detalhe, quando se ama a pessoa, ama seu sorriso, seu olhar, sua conversa, sua presença..

Sua pergunta é tão superficial, parece que não sabe o que é amor..
26/01/2020 22h38
Se existir amor isso não faz diferença...
26/01/2020 22h41
Quando se está apaixonado ou se ama alguém, esse tipo de situação não tem importância.
26/01/2020 23h20
Sinceramente?... Não, se eu a amo isso não seria nada de mais. Isso não me faria desistir dela, isso não seria nada perto do meu amor que sinto por ela.

Eu teria orgulho dela... Eu teria orgulho por ela ter conseguido passar por tudo isso... Ela seria uma mulher vitoriosa pra mim, eu sentiria muito orgulho dela por ela ter vencido essa doença.

Se caso ela não tenha conseguido se curar ainda completamente dessa doença maligna, NÓS conseguiremos, NÓS venceremos JUNTOS. Eu estarei com ela em todos os momentos difíceis, eu farei ela se sentir segura perante essa doença.

Lembrando isso não é só palavras bonitas, eu faria mesmo. Se caso um dia isso acontecer, ( espero que não aconteça, porquê eu não quero isso pra ninguém ) eu transformarei essas palavras que digo hoje em atitudes. ≠
elas respondem
26/01/2020 22h43
Caramba olha se eu fosse homem isso não teria problema se eu tivesse apaixonado porém sou mulher e tenho que contar que homem é muito visual então acho que vai depender, vai ter homem que não vai ligar e vai ter homem que não vai gostar