Mesmo sabendo que a transa foi ruim ?
Sair com um cara que eu nunca tinha visto, fui pra casa dele a gente transou não foi bom eu não gozei, ai passou uma semana ele me manda mgs querendo me ver dnv?
Mais quando nos encontramos não fomos direto transar, a gente conversou e se conheceu la na sala da casa dele kkkk
Depois que fomos pro quarto..
O sexo nao foi bom pq ele também não gozou mandei ele sair de cima porque eu não tava com tanta vontade..

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/01/2020 22h36
Casual é uma desgraça mesmo....
26/01/2020 22h38
Saí*.

Ego. O cara quer provar pra ti e pra si mesmo que manda bem e que as transas ruins foram erro de percurso.
anônimo
26/01/2020 22h41
Se você for uma pessoa legal, realmente legal, e passar confiança... Tem boas chances dele querer te ver de novo mesmo assim. Se você ainda for gata, olha, chances aumentam consideravelmente.

Sexo, muitas vezes, exige paciência, insistência, conhecer a pessoa... Primeiras fodas quase sempre são uma bosta quando comparadas com a evolução da coisa. Relaxa, é só o normal.

Se gostou da pessoa mesmo assim, vale dar uma insistida.
anônimo
26/01/2020 22h47

Eu quero tudo de novo
Sentir seu corpo suado
E molhado de beijos
Eu quero sempre mais
Ah! Como eu quero mais
Eu quero tudo de novo
Olhos nos olhos queimando
De tanto desejo
Eu quero sempre mais
Ah! Como eu quero mais
Você

A roupa que eu quero vestir
Essa noite é você
Pra descobrir as estrelas
Do nosso prazer
Como se o tempo e a vida
Ficassem parados pra nós
Numa viagem debaixo
Dos nossos lençóis
anônimo
26/01/2020 22h35
terminar oq começou
26/01/2020 22h38
Esse cara é ruim de cama em, sexo oral primeiro até a mulher gozar poh, depois penetracao, mas nada de britadeira.
26/01/2020 22h51
Com esses relatos, só quer sexo.
26/01/2020 22h52
Quer fazer gostoso, o ego dele quer te mostrar q pode, faria o mesmo.
elas respondem
anônima
26/01/2020 22h36
Ué, mas pra que vc quer ver de novo se nem ta aproveitando?
anônima
26/01/2020 22h37
".. mandei ele sair de cima porque eu não tava com tanta vontade.." Estou tentando imaginar a cena!!!

Com certeza depois desta ele não te procura mais, pode ficar tranquila.
26/01/2020 22h37
Melhor vcs serem amigos