O que vocês tiram de bom quando o assunto é relação casual? Você espera que alguma coisa de importante aconteça.?

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/01/2020 23h05
Vou dar minha opinião, e isso baseado em minha parca experiência de vida. Sem cagar regra, sem moralismo e sem dizer como as pessoas "deveriam" agir, OK?

Relação sexual casual só beneficia o homem. Claro que existem mulheres que usufruem e se divertem com elas. Claro. Algumas mulheres se adaptam a esse mundo do sexo fácil e semi-anônimo, e algumas já nascem com a mente pronta pra ligar o foda-se. Isso SEMPRE deve ter existido.

Mas na prática, a maioria das gurias não querem só transar por transar. Basta conversar com mulheres por aí. Elas fazem porque tão com tesão, mas esse tesão é parte de um desejo maior, e quase nunca se satisfazem só com o fato de saciarem ele, como os homens.

Como eu escrevi, eu não estou cagando regra nem dizendo como as pessoas devem viver suas vidas. Mas me dá uma genuína tristeza ver tanta guria sofrendo por entrar nessa sem pensar, sempre a mesma coisa repetido, o mesmo disco arranhado, e isso ainda ser vendido como algo positivo pro sexo feminino.

Pelo menos as mulheres da minha vida, e eu tenho esposa, duas irmãs, cunhada, sogra, tia e por aí vai, não vão entrar nesse baile tão fácil, pq eu vou estar lá.
26/01/2020 23h29
Nao acredito nisso de relacao casual. Acho que talvez a unica forma que talvez funcione mesmo seja no sexo pago com garotas e garotos de programa. E mesmo esse tem consequencias psicologicas, principalmente pra parte que oferece o servico.
Quando o ser humano se comunica, gasta tempo, troca gestos de carinnho, isso cria um vinculo. Uma corda que estoura pro lado mais fraco e mais sensivel. So vejo isso dar certo pra pessoas altamente egocentricas e com uma dose de psicopatia, e que vem outros como objetos.
Mesmo que seja pouco, as pessoas vao se machucando com isso. Ate ficarem sequeladas a ponto de achar que nao sentem mais, e ai nao sentem mais um monte de coisa.
E como ja falaram antes, a mulherada e quem mais se fode nesse jogo.
Acontece que as gurias hoje em dia estao vendo que existe uma liberadade sexual muito grande, que antes era controlada pelo sexo masculino. As gurias tinham que casar virgem, etc.
E o sexo feminino foi tao reprimido que quando as coisas que prendiam ele foram soltas, ele fez como uma mola que foi comprimida e depois solta, e se espalhou e se deformou um pouco. E acho que estamos nessa fase. E infelizmente as mulheres tomaram como exemplo a liberdade sexual dos cafajestes, querendo a igualdade com o sexo masculino. Nisso elas se machucam por tomarem atitudes que nao condiz a quem tem sentimento. Acontece o mesmo com os homens.
Um amigo chamava isso de efeito mola, nao sei se ele tirou de algum canto ou inventou. Mas faz sentido pra qualquer classe oprimida por muito tempo.
26/01/2020 23h21
A sociedade muda. Coisas que eram tabu ou malvistas deixam de ser. A mulherada vai adentrando outras esferas sociais, profissionais e comportamentais.

Há mais mulheres desapegadas com isso e que se tocam que não precisam casar pra poder dar uma trepada. É só chamar, marcar, se encontra com o contatinho e depois cada um pro seu canto. Ainda mais depois de passarem por umas poucas e boas com relação ruim e cara escroto.

Nessa eu vou discordar do gaúcho e dizer que prefiro a mulherada quebrando a cara e aprendendo a baixar a expectativa. Separar sexo do amor. Dói menos que se iludir com amor e namoro. Cria casca.

Quanto mais cedo aprenderem a não esperar príncipe e ver sexo como apenas sexo, não parte do conto de fadas, melhor. Pra elas e pra gente.

Há as que não sabem lidar com isso, então que continuem esperando encontrar um namoradinho para fazerem saliências. Mas há um bom número de mulheres que conseguem fazer do sexo casual apenas uma parte da vida, assim como a cerveja com os amigos. Enquanto não encontram ou não procuram relacionamento sério é uma boa. Só perde pra amizade colorida, mas isso aí é assunto pra outra conversa hahahaha.
26/01/2020 23h30
Em princípio não sei se vai ser casual, deixo rolar, se ambos caminharem para isso, não vejo problema.
26/01/2020 23h05
Rola casual contigo?
anônimo
26/01/2020 23h06
Claro que é diversão, se não, não se chamaria de relação casual
26/01/2020 23h06
Não curto!
anônimo
26/01/2020 23h08
Particularmente uso como válvula de escape
anônimo
26/01/2020 23h16
Acho que é só por diversão mesmo
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h44
Não tenho relações casuais, se eu quero me divertir eu vou para um Parque de Diversões. Pessoas tem sentimentos e um ou outro sempre acaba se dando mal nessas coisas, em maioria, as mulheres.
26/01/2020 23h09
Sim, apenas para se divertir, quando eu vejo que o cara tá se apegando e fazendo cobranças, ja saio fora de vez..
anônima
26/01/2020 23h07
Casual é qndo os dois não querem nada sério, só pra transar. Mais nada deve ser esperado. Nada de conversinha, nem nada romântico. Só o ato em si. Só gente besta se apaixona em casual, já diz o nome CASUAL, não fixo.
26/01/2020 23h17
Em tese, sim. Não tem que esperar outra coisa além de sexo, senão deixa de ser relação casual
anônima
27/01/2020 08h42
Gostei mto da resposta do @gauchopereira, penso igual a ele.
Vamos acordar, mulherada!!!