eu chego na mina e ela fica meio quieta ou não da muita atenção.
ai eu pensei se nessas horas é bom continuar tentando ou é melhor parar?
é que essa coisa da mina ficar quieta ou não dar muita bola me irrita.

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/01/2020 23h09
Quando a mulher esta interessada mesmo que seja tímida a conversa flui naturalmente cara, se caso ela não der atenção cai fora!!!
anônimo
26/01/2020 23h16
Melhor cair fora pois isso é sinal de desinteresse