Eu sempre q vou transar com minha namorada e vou tocar ela na ppk com os dedos e ela não gosta, tira minha mão e põe na Bnuda dela, vou chupá a ppk dela e ela puxa minha cabeça para cima, e pergunto o pq disso, e ela fala que não sente tesao e senti incomodada! Isso é normal?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/01/2020 21h36
Ela deve ter vergonha da vulva, seja pela questão estética ou pelo cheiro.
anônima
26/01/2020 23h42
ela tem vergonha, provavelmente.
anônima
26/01/2020 23h43
Eu gosto quando o meu namorado me toca. Talvez ela sinta vergonha ou apenas não goste, mesmo. Conversa direitinho com ela e tenta saber o que causa incômodo.
anônima
27/01/2020 21h45
Me vi nessa cena hahah. Deve tomar anticoncepcional rsrs
eles respondem
26/01/2020 23h43
Ela tem algum trauma, ou de algum ex, ou se acha suja, ou alguma merda religiosa, ou até pode ser algo pior. Não força a barra, conversa com ela sobre isso, aos pouquinhos.
anônimo
27/01/2020 21h38
Ela tem vergonha. Tem que ir com calma. Dá umas chupadas gostosas nela de vez em quando, daqui uns seis meses ela já estará confiante ao ponto de forcar sua cabea pro meio das pernas dela.

(certifique-se que ela não tem algum problema ou sensibilidade, enfim, tente saber se tá tudo normal, se sim, mãos a obra, lingua a obra etc)