Eu estava com ela no hospital pois ela tem estrabismo e fomos fazer o tratamento de costume,tinhs um garoto do lado drla ma sala de espera,e ela disse pra mim " pai,esse menino é feio " e eu fiquei tipo "ue,tendi nada " e então perguntei " porquê filha?? " ele é escurinho " quando eu ouvi isso eu na hora gritei com ela " na próxima vez que vc falar isso eu vou te jogar na rua,ta me ouvindo?? " e ela começou a chorar,e eu fiquei muito bravo e disse de novo " se continuar chorando eu vou te jogar fora agora " ai todo mundo olhou pra mim uma mulher veio falar comigo e aquele barraco ne,mas eu fiquei mas calmo agora e queria saber,eu peguei pesado??

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/01/2020 23h55
Sim, "jogar ela fora" não vai mudar absolutamente nada.
26/01/2020 23h55
Pegou. Qual a idade dela?
26/01/2020 23h56
Não..
Você está certo em chamar a atenção dela..
27/01/2020 00h18
Vc deve educa-lá de que isso não deve ser falado e que a cor de pele não a torna mais ou menos bonita, mas não dessa maneira...
anônima
27/01/2020 00h21
Cara, que maldade. Vc traumatizou ela para sempre.
Provavelmente ela não enxerga direito e tem visão turva.
27/01/2020 00h33
Você apenas assustou e não realmente ensinou para ela porque dizer aquilo era errado, pode tentar ter uma conversa com a sua filha explicando porque aqui que ela falou era errado e tal
eles respondem
26/01/2020 23h58
Ha jeitos e jeitos de se tratar um comportamento.
Mas a melhor maneira é a pacífica e dando o exemplo. Cólera só piora as coisas
27/01/2020 00h01
Cara, entendo que voce ficou indignado. Mas vindo de uma crianca, provavelmente foi algo que um adulto passou pra ela e ela replicou. Como voce se mostra muito contra isso, talvez tenha sido a mae, os avos, tios, etc, que tem alguma atitude racista.
Voce deveria conversar com ela, explciar da historia, contar sobre a dor e sofrimento dos escravos da epoca, mostrar fotos. E dizer para ela que esse tipo de comentario e preconceito e ruim, e machuca muito as outras pessoas.
Agora, tu falar que vai jogar ela fora, foi so babaquice. Pede desculpas pra ela.
Os pais tambem devem se desculpar com os filhos.
Seja sincero nas desculpas, nao repita mais isso do contrario voce vai traumatizar sua propria filha, e tente explciar o porque da sua indignacao. E novamente: historia, bom senso, e empatia.
Ate porque ela provavelmente nao entendeu nada. So viu que voce ficou bravo por nada
27/01/2020 00h06
Tua própria filha, sete aninhos de idade, e tu gritou com ela até ela chorar como se fosse um petista do Face? Pqp. O recado foi correto. Mas a tua descrição foi um desastre. Tomara que ela não crie um trauma. Te liga, véio.
26/01/2020 23h58
Corretíssimo, só assim começa de berço o respeito com as diferenças das pessoas
anônimo
26/01/2020 23h57
Fez certinho.
26/01/2020 23h58
Tem que ser duro mesmo
27/01/2020 00h07
Acho q pegou pesado e não ensinou nada. Se a tua filha tem 7 anos ela nem deve ter entendido por que de vc ter dado esse chilique. Peça desculpas e ensine realmente como um pai.
anônimo
27/01/2020 00h11
Sim, pegou. Acho, sim, que tem de corrigir a garota, porém penso que poderia ter pensado melhor nas palavras. Mas faz mal não, converse com ela, explique o motivo da reação, irá entender.

Ao menos, mostrou valor e não pecou por omissão. Agora, é acertar na medida.
27/01/2020 00h17
Olha cara, não é que você tenha feito errado, eu acho que você não deveria ter gritado e dirigido essas palavras para a sua filha.

Na minha opinião eu acho que você deveria conversar com ela melhor, sem gritar, procurando entender o lado dela também, do porquê ela está agindo assim... fala que isso não é certo, fale que pessoas morenas/negras também são como qualquer outro ser humano, entendeu?

Eu acho que não precisa partir para ignorância. Uma boa conversa com ela é a melhor coisa que você tem a fazer como pai. ≠