porra tem uma menina no meu curso que sou gamado nela,mas ela se acha e diz que nao gosta de negro

é fogo viu, tudo bem nao gostar de mim,mas só pela minha cor sendo que ela tem o mesmo tom de pele que eu?com as brancas eu nem tento nada pois sei que sao racistas,mas as morenas e negras serem racistas ai é de lascar viu

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/01/2020 00h01
Ue só porque ela é negra ela não pode ter preferências dela pra brancos?
Assim como tem muitos brancos que gostam de pessoas morenas e negras.
Cada um tem suas preferências, não fique pensando que brancas são racistas!
Ja vi muitas brancas que preferem homens negros..
anônima
27/01/2020 00h04
Você é um racista de beleza.
Então merece se lascar mesmo.
26/01/2020 23h57
"com as brancas eu nem tento nada pois sei que são racistas"

Já sei pq tomou um fora, é babaca!
anônima
26/01/2020 23h57
Algo a pensar...
anônima
27/01/2020 01h49
Desista dessa e procure uma que curta negros. Um dia você encontra. Não desista.
anônima
27/01/2020 01h57
Nem toda branca é racista
27/01/2020 02h04
e questão de gosto não quer dizer q todas as mulheres morenas n gostem de homens negros as vezes só ela não curte msm não quer dizer q ela seja racista
eles respondem
27/01/2020 00h00
Vai tomar no cu, porra. Achou a desculpa perfeita pra se esconder atrás, né, caralho? Vira homem. Tem gente morrendo de câncer agora nos hospitais, tem gente com a arma na testa pra se matar, e tu aí, se vitimizando igual um coitado. Cacete meermão.

Tu quer saber a real? A vida é uma droga e a gente vem pra cá pq acha que vai conseguir adaptar tudo pro nosso prazer, mas não funciona. Eu enterrei minha mãe há 19 anos, meu pai há 8. Eu tenho depressão, ansiedade social, neuroparia periférica, pressão alta, ideação suicida e eu só tenho 32 anos. E mesmo assim ainda tento ser útil pra pessoas anônimas aqui.

Tu é um homem, porra. UM HOMEM. Tu não é um rato, não é um inseto. Tudo o que tu tá sentido é dor, e dor todo mundo sente, tu não é especial.

Força aí.
anônimo
27/01/2020 00h10
Você tá generalizando a porra toda.
anônimo
27/01/2020 02h01
Talvez elas não gostam mesmo é dos negros que são feios.
27/01/2020 00h09
Se as negras não gostam de negros e as brancas são racistas, de onde vêm os negros?

27/01/2020 01h51
Não generalize e tente fazer a diferença
27/01/2020 00h00
Sabia disso não...
anônimo
27/01/2020 00h06
Engraçado! teu relato não condiz com que eu vejo acontecer no mundo real.

O mundo não é uma mar de rosas para ninguém por ser branco, e eu acho esses discursos assim meio vitimistas perigosos pq eles podem ser usados depois para justificar babaquices esquerdistas...

Te vira aí! Não sei se teu relato condiz com a realidade, já vi vários casos que suas alegações simplesmente não se aplicam.
anônimo
27/01/2020 01h52
Toda pergunta sua é sobre isso, aceite, seu fracasso amoroso não é por você ser negro, é porque você é feio mesmo, poderia ser azul, branco, verde.
anônimo
27/01/2020 02h04
Rapaz, sou negro, também, e sei de algumas mulheres negras que o pessoal diz, para a minha surpresa, serem racistas. No entanto, não conheço mulheres negras pessoalmente, nenhuma, exceto por uma funcionária (ou seja, não conta). O motivo? Praticamente, não vejo mulheres negras nos espaços e locais em que vivo/frequento (mas isso é outra questão).

O que venho rebater é sobre racismo das mulheres brancas. Rapaz, até existe, afinal, racismo existe e idiotice não tem gênero, existem homens e mulheres idiotas, homens e mulheres racistas. No entanto, em proporção muito maior estão brancas e asiáticas BEM interessadas em caras negros. Mude essa cabeça aí e aproveite, tu vai gostar bastante.