Sou um cara bem alegre, sempre procuro ver as coisas pelo lado bom é tento aproveitar o máximo da vida, aproveitar a minha família meu trabalho, mais tipo tem dias que bate uma tristeza que dá vontade de chorar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/01/2020 01h54
Acontece...
eles respondem
anônimo
27/01/2020 00h23
As causas podem ser inúmeras, tanto psicológica como orgânica (nível de testosterona baixo). Talvez uma sessão com um profissional(psicólogo) ou médico especialista pode te ajudar melhor.