A gente sai, só que sempre ele chama. Já chamei uma vez. A gente sai uma vez no mês, quero mais. Pelo menos umas 5x. Claro que o dinheiro pega também. Pq só ele paga motel, por isso acho que ele não chama muito.

Cm chamo. Mando msg e falo que quero ver ele? Não vai achar que sou mole? Tou romântica ..?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/01/2020 00h50
Se vc quer mais, vc tem q fazer por onde! Então chame e abra as pernas
27/01/2020 00h49
Ta a fim, chama sim, se a grana pega, veja como contribuir.
anônimo
27/01/2020 00h54
Sugira algo que não envolva ir em um motel, visto que quem convida, em tese, tem obrigação de contribuir. Desenvolva outros habitos com ele que nao seja ir direto para um motel. Daí... Vocês veem como acontece.