Não quero perguntar, pois dou a chance dele se achar, e findar por pensar que estou cm ciumes, ou apaixonada, por ai.
Soa como um desespero se eu perguntar.
O que você sugere?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 00h38
Quando ele goza dentro da camisinha, é só verificar a consistência! Se o leite estiver grosso, ele não come ninguém! Se estiver fino e transparente, ou ele é punheteiro ou tá comendo alguém por fora
anônimo
27/01/2020 00h48
Guilhotina! Calhorda! Matem-no!
anônimo
27/01/2020 00h36
Se quer saber, pergunte.
27/01/2020 00h39
Melhor mesmo abrir o jogo e perguntar mesmo
elas respondem
anônima
27/01/2020 00h45
Dar pra perceber se o homem está transando com várias ou não.. se ele sempre tá te chamando pra transar e fica insistindo no seu pé é pq só tem vc como opção mas ninguém sabe até quando né.. mas se ele fica sumindo sempre.. e mal te chama pra sair , sò chama 2 vezes no mês é pq tá pegando outras provavelmente.. não sei se minha opinião tá certa.
27/01/2020 00h37
voces são namorados?
anônima
27/01/2020 00h38
Não tem como saber sem perguntar diretamente... O máximo que dá para fazer é vc inferir que ta só transando com ele e ver como ele responde.