1.15K  27/01/2020 10h41

Ele é bruto quando se empolga, nunca acha o meu ponto G, mesmo que eu indique(só falta eu desenhar o meu clitóris para ele), goza rápido, já broxou umas 5 vezes e disse que era devido a estar com cabeça cheia de problemas.
Nos damos muito bem como casal, o problema só vem mesmo na hora da transa.

elas perguntam
15 4
eles respondem
27/01/2020 00h40
Pega ele pra amigo entao.
27/01/2020 00h57
Arranja uma amante.
27/01/2020 10h41
seja namorada dele mas sexo, faça comigo!!
anônimo
27/01/2020 10h38
acho que vale conversar e tentar achar a origem dos problemas. a parte dele ser bruto é questão de vcs conversarem até descobrirem o que e como cada um gosta. faz pouco tempo que vcs transam, então é normal ainda não saberem gostos e preferências do outro na cama. achar o ponto G, vai depender muito mais de vc falar ou demonstrar onde e como gosta de ser tocada, não tem regra, então só vc sabe onde é gostoso. Se vc não falar, ele vai demorar mais pra descobrir sozinho. E vai por mim, é uma delícia receber "orientação e feedback" de como agradar a mulher. e a parte das brochadas, pode ter certeza que se ele não tiver nenhum problema físico, é realmente algo passageiro (espera-se) e pontual. Tente ajudá-lo dentro do possível, seja compreensiva tanto durante o sexo quanto nos momentos que ele estiver preocupado. O apoio do parceiro é extremamente saudável, saber que a gente pode contar com alguém que não apenas na cama. desejo que se acertem logo. qualquer coisa chama aí!
anônimo
27/01/2020 10h27
Não tem jeito, ou se contenta com ele ou arruma outro que fode melhor.
Além de ficar broxando, é burro e não aprende mesmo você ensinando, aí é foda, depois não sabem por que a mulher dá pra cafajeste.
Sinceramente se o sexo tá uma merda, relação não vai pra frente, pra mim sexo é 70 % da relação.
Você não tem mais tesão nele tá na cara.
anônimo
27/01/2020 02h28
Na verdade vcs tem tudo para darem certo: como amigos.

O cara já é ruim de cama e ainda broxou 5 vezes...
27/01/2020 00h57
Olha, na minha opinião a melhor coisa que você tem a fazer é conversar com ele. O casal precisa de diálogo.

Converse com ele e fale que você não está gostando do sexo entre vocês... Pede para ensinar ele, fale do que você gosta e fale do que você não gosta no sexo... Se ele for um bom namorado ele irá te compreender.

Cara, se você não conversar com ele você nunca sairá dessa situação... Você tem que ter um dialogo sincero com ele. É claro, sem ofender e tentar fazer o possível para não constrange-lo tanto assim. ≠
27/01/2020 00h44
Sexo é muito psicológico. Se não estiver com a cabeça boa, não rola direito. Tem que procurar entender o que passa com o cara.
27/01/2020 00h43
Eu não conseguiria ter uma relação assim
27/01/2020 00h42
Converse, fale que não está feliz com o sexo de vcs, se ele for homem e não um moleque vai te ouvir e tender melhorar, se ele for moleque vai ignorar o que vc está dizendo e aí vc já tem uma noção a partir de reação dele de como ele reage aos momentos em que vc não está feliz. Vc disse que se dão bem, então as chances dele te ouvir são grandes.
anônimo
27/01/2020 00h40
Conversa com cara, ensina ele. Kkk
anônimo
27/01/2020 00h39
Quanto tempo de namoro?
anônimo
27/01/2020 00h40
Me dá que isso resolve!
27/01/2020 00h42
Na boa, larga fora pq vai dar merda, e quanto mais tarde for, pior.
anônimo
27/01/2020 02h32
Arruma outro so pra tranza um conhecido meu faz isso a mulher dele tranza so uma vez no mes com ele
elas respondem
anônima
27/01/2020 10h33
No sexo a unica coisa que não tem solução é pinto minusculo. O resto se ajeita, se ensina, com amor e paciencia. Conversa com ele, ensina na hora do sexo, pede, fala, mostra, vai com jeitinho, pode ter certeza que com o tempo ele se adapta ao teu jeito. Se ele é um cara legal fora da cama, que é o mais dificil, o resto se resolve com paciencia e amor. Boa sorte.
27/01/2020 10h24
Ele é um tanto apressadinho, mas, se vocês se gostam e só tem esse problema, é só conversar.
Fale do que gosta e tals...
anônima
27/01/2020 00h58
Faz vídeo aula pra ele, vai que ele aprende alguma coisa.
27/01/2020 00h39
kkkk péssima notícia