Há uma celeuma aqui no site, alguns dizem que o sexo casual pro homem funciona de x maneira, e pra mulher de outra.
Pergunto: voces já conheceram uma mulher que realmente só queria sexo com voce e não confundiu as coisas?
se voce quer sexo casual, geralmente chama a mulher 1 só vez pra transar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/01/2020 01h21
27/01/2020 01h18
Acontece mas depende da mulher e do homem se tiver algo além do que sexo no ar sim pode haver de um ou ambos gostarem por isso que é importante falar sobre oque ambos querem se querem só sexo ou algo a mais
anônimo
27/01/2020 01h21
Surpreender? Não. Se o combinado é sexo casual, não estarei surpreso se ela cumprir com o acordado. Só me surpreendo quando rola aquela conversa de "me apaixonei" depois da moça ter se vangloriado, falado que "não é dessas coisas" etc.

Geralmente casadas e comprometidas são as mais assertivas e costumam dar menos problema. Só uma ou outra, dá pau e te enche o saco.

Em relação as solteiras, algumas são tão "profissionais" que dá até medo. asddsdsad Já outras, confundem. Sexo de uma noite só, geralmente, não presta.
anônimo
27/01/2020 01h33
Obs, nunca aconteceu comigo.
27/01/2020 01h35
Mais de uma vez já começa a criar apego da molhada, não dá. Casual é uma vez e pronto. O resto é rolo.
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h47
“se voce quer sexo casual, geralmente chama a mulher 1 só vez pra transar?”
Cuidado, acho que vc ta é procurando argumento para se autoiludir.