Mulheres deixem dicas para estimular o ponto g, já que dizem que o homem é péssimo nessa questão. Pode ser anônima msm

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/01/2020 01h56
A princípio o ponto G só pode ser estimulado quando a mulher estiver bem excitada. Dá pra estimular até com os dedos, mas tem que ter um pouco de malícia e experiência nesse caso, fazendo movimentos circulares (tipo o número "8") pressionando o púbis na parte de cima do canal vaginal - uns 4-5 cm adentro.
27/01/2020 02h05
Enfia o dedo na portinha do cu e gira