é o seguinte, acho q não consigo me relacionar com as pessoas romanticamente, sao mto rara as pessoas que realmente me interesso mas geralmente as pessoas ficam bem interessadas por mim talvez por eu saber conversar sobre muitas coisas e ser bem aberta, o problema que eu não gosto de grude nem de ngm no meu pé e acaba q esse ciclo sempre se repete na minha vida e nao sei oq eu preciso aprender com isso! mas acaba que sempre fico de saco cheio da pessoa e mando um textao tentando ser educada dps bloqueio, pq as pessoas sao mto carentes e ngm se toca que preciso do meu espaço, gosto de conversas mas as pessoas se apegam demaisss a mim!! e isso me assusta, tenho mt problema com auto estima e nao me acho mto bonita, talvez seja por isso q nao me envolva com ngm e sla.. mas eu penso, sera q criei um bloqueio emocional ou ainda nao achei a pessoa certa? vcs tbm sentem isso? me sinto um et! sei tb que nao levo isso de relacionamento como prioridade entao sou mt individualista e me sinto bem sozinha..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/01/2020 02h33
Você não tem noção do poder que tem em mãos. Lembre-se da frase do Tio Ben: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.”
anônimo
27/01/2020 02h25
Obs
anônimo
27/01/2020 02h27
Você está fodendo tudo antes que isso afete o equilíbrio "perfeito" que tu construiu ao longo da vida, é até comum essa forma de defesa, embora meio paranóica. No entanto, uma hora tu vai encontrar alguém que vai ~ tacar ~ todo esse mecanismo no chão de uma vez, aí a coisa pode acabar ficando feia.

Sugiro que cuide disso antes que problemas aconteçam.
27/01/2020 02h27
eu vou sincero. é muita falta de bom senso sua achar que tem algo de errado com você porque você não quer ficar com ninguém. existe um nome pra isso: aromantico. eu não sairia por aí me categorizado desse jeito, mas tá aí agora você sabe que vc não é algum tipo de monstro sem sentimentos
27/01/2020 02h28
""tenho mt problema com auto estima e nao me acho bonita, talvez seja por isso q nao me envolva com ngm e sla.. ""
respondeu tudo aqui, nada muda se você não mudar
27/01/2020 02h38
Pode ser normal, ruim seria se vc fosse super carente e dependente, mas pode ser algum trauma ou sinal de algo tipo personalidade/apego evitante
elas respondem
27/01/2020 03h43
Hmmm,você não é assexual? Talvez seja sla
Mas se não for
Talvez vc receba muita atenção de quem não é oque você queira
Se a gente ama mt agm, pode odiar grude das pessoas,mas quando é daqla em específico a gente ama (sou assim pelo menos)
Você não deve ter se relacionando com o tipo de pessoa que te agrade de vdd, sla
27/01/2020 10h08
Você não tem o relacionamento como prioridade, mas o principal é: ainda não encontrou ninguém que você gostasse de verdade, alguém que mexa com você, só isso.
anônima
27/01/2020 10h11
Pode ser algum transtorno psicológico. Já foi no psicólogo? Terapia e sempre bom.