Olá a todos meu nome é Wallace , tenho 34 anos tenho um filho de 4 anos que mora com a mãe, cara não sou o cara mais bonito mais também não sou de jogar fora, mais de essas mulheres vão morrer tudo solteira!! não querem porra nenhuma pensam que vão todas dar para bredley cooper e são tudo interesseiras, a questão mulheres parceiras existem ou é um conto antigo ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h27
"Vão morrer tudo solteira" eu queria saber na onde que isso é ruim? kkkkkkkkkk. Agora se tá difícil pra você achar mulher que seja bacana, imagine para mulheres que enfrentam esse problema há bem mais tempo? Você não tá sofrendo sozinho e nem o único diferentão de alma decente no mundo kkk. Pessoal exagerado! kkkk
anônima
27/01/2020 02h36
Existem, mas não é fácil achar. Tem que procurar.
27/01/2020 02h35
voce procura onde?
27/01/2020 03h02
"pensam que vão todas dar para bradley cooper."

anônima
27/01/2020 03h25
Claro que existe né pow
Basta procurar no lugar certo e pela pessoa certa
Não adianta se relacionar com uma mina que seja varia
O mundo tá cheio de mulheres incríveis e gentis, seja gentil e bom com uma delas e vocês podem ser grandes parceiros!
anônima
27/01/2020 08h21
E o que é uma mulher decente pra você?
anônima
27/01/2020 08h28
Me pergunto o mesmo, só que com homens no caso.
27/01/2020 09h20
Depende muito do tipo de "mulher" que você anda se engraçando.
27/01/2020 12h03
Claro que existe.
eles respondem
27/01/2020 02h37
Bradley Cooper é passado, a moda agora é Henry Cavill
anônimo
27/01/2020 02h35
Ter até tem; difícil mesmo é encontrar e conquistar uma.
27/01/2020 02h36
Wallace, tem tanta mulher especial querendo verdades e não ilusões, tem algumas que preferem a idade, tem outras que preferem a beleza, e tem as especiais, isso que falta na sua vida, mas não se feche, as especiais aparecem sempre
anônimo
27/01/2020 02h39
Tem, sim. Só é um pouco complicado achar.

Uma coisa que aprendi com o tempo e serve tanto para homem quanto para mulher: as pessoas que realmente, REALMENTE, valem a pena, uma parcela enorme já está comprometida e o parceiro que tem ciência disso faz de tudo para não perder.
27/01/2020 03h25
Melhor pegar a que aparecer mesmo, porque desse tipo que tu tá procurando, não vai encontrar não.
Mulherada hoje em dia tão terrível, se tu solta só um pouquinho, ela já tá no pasto do vizinho.
27/01/2020 04h39
Eu nunca encontrei, mas eu nunca procurei muito também, não gosto muito de interagir com outras pessoas ou sair e beber!