Meu ficante acabou com a minha vida, com o meu psicológico mas eu ainda penso q a culpa foi minha que eu sou insuficiente, que eu não fiz o meu melhor, ou ainda que eu sou uma pessoa ruim. Ele já arranjou outro alguem e eu penso o q ela tem q eu ñ tenho. Pq ele trata ela bem e eu não?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 02h55
Tem razão, a culpa foi toda sua e você é insuficiente.
27/01/2020 02h40
A culpa não é dele, ele fez as escolhas, ex é ex, você deveria apenas deixar o passado de lado e procurar alguém de realidade com a sua
anônimo
27/01/2020 02h42
Deixa isso pra lá e se valorize, você irá encontrar alguém que te valoriza também.
anônimo
27/01/2020 02h42
Acho que não deveria pensar nisso, afinal, se ele já está em outra, do que adianta remoer? Ninguém tem como dizer o pq deu errado com você ou o pq está, aparentemente, dando certo com ela, ninguém aqui sabe ou saberá o que realmente aconteceu. Apenas deixe para lá.
27/01/2020 02h52
É o que esse tipo de pessoa faz mesmo, não se sinta culpada e bem provável que ele a trate do mesmo jeito.
Você se livrou.
27/01/2020 03h33
Que baixa autoestima é esse....
27/01/2020 04h34
Não entendi como ele acabou com sua vida, parece que é você que está tornando a situação pior do que é com essa baixa autoestima.
anônimo
27/01/2020 04h46
Normal, as pessoas trocam, escolhem, deixam umas pessoas pefam outras, coisa natural da vida. Basta aceitar e seguir em frente.
hlo
27/01/2020 11h23
Não fique pensando essas questões, porque nunca vai te levar a lugar algum.
Não era para ser, infelizmente, você podia ser a melhor mulher do mundo para ele, mas se ele colocasse que queria a outra, não tinha jeito.
elas respondem
27/01/2020 03h30
Moça???começando isso não é normal
Você parece ter uma auto estima extremamente baixa (confesso que tenho,e me sinto muito insuficiente)
E aposto que você foi boa com ele sim!
Porém ficar...na minha opinião não tem muito sentimento das duas partes
Enfim, procure elevar sua auto estima e enaltecer a si msm
Se conseguir isso,vai ver que esse cara é lixo e que quem foi insuficiente foi ele! Procure por alguém que te de valor e a faça sentir melhor consigo mesma
Sla
27/01/2020 10h49
Ele acabou com a sua vida, só isso já é motivo suficiente para não se sentir assim, e agradecer por esse livramento.
Parece que ele te maltratou de uma forma, que ainda consegue te fazer se sentir culpada.
Esquece isso moça, nem seu namorado ele era, agora deve fazer com a outra, o mesmo que fazia com você.
Se ame mais.
anônima
27/01/2020 10h51
Vai fazer terapia urgente, sério mesmo.