eu sou mt intensa quando realmente gosto de alguem, mas aconteceu recentemente de um menino se interessar mt por mim e me mandar msgs 24 hrs por dia, sem pausa, me contando tudo sobre a vida dele e enfim, acho q eu tenho isso de deixar as pessoas mto confortáveis cmg e admito q dei abertura p ele criar essa certa intimidade pq tb falei mt sobre mim, mas eu gostava apenas de conversar com ele porém nao queria nada romântico e ele queria me ver de todas as formas e por eu ter problema de auto estima ainda nao me sentia a vontade pra sair com ele, falei q queria dar uma emagrecida ate o carnaval enfim.. ele entendeu mas continuo flnd cmg todos os dias e td hr, e isso me cansa pois as pessoas se tornam mt dependentes de mim, e eu por medo de magoar continuo rendendo assunto... mas acaba q smp explodo uma hora, quando chego no meu limite e mando um texto explicativo e bloqueio a pessoa, isso ja aconteceu diversasss vzes! eu acho q preciso parar de dar moral pra qualquer um que aparece puxando assunto e creio q qnd chegar a pessoa certa eu vou sentir.. mas eu fico com esse receio do problema ser eu realmente e de sempre afastar todo mundo, n sei oq fazer pq posso perder as oportunidades... mas se continuar nisso smp vai aparecer pessoas q nao me interessam e que são extremamente apegadas e o ciclo vai ser eterno... ja me apaixonei mtas vzes entao o caso nao é ser “arromantica” mas eu queria saber se vcs acham normal isso ou realmente tenho algum problema de evitar as pessoas, ou sera q não são elas q sao mto carentes?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/01/2020 04h50
Cacete! Isso ainda é uma continuação?? Kkkkk
27/01/2020 05h00
Pra mim parece que as pessoas andam muito carentes ultimamente...
anônimo
27/01/2020 04h54
Vou imprimir pra ler mais tarde
anônimo
27/01/2020 05h20
Sim! O problema é vc!
Nem me dei o trabalho de ler
27/01/2020 21h07
Só não vai lançar outro livro em rsrsrs, brincadeira, deve ser o seu carisma provavelmente.
elas respondem
anônima
27/01/2020 20h31
Miga, se você não gosta tem que cortar. O pobre do rapaz não tem bola de cristal.

Fala gentilmente que também está passando por problemas, e que não está com saúde emocional o suficiente para ajudá-lo.
27/01/2020 20h59
Normal, faço isso de bloquear TB
27/01/2020 21h03
Elas são carentes e parece que você tem receio de se encontrar e pessoas não gostar de você por conta da auto estima
Mas se fica cansativo demais melhor se afastar mesmo
anônima
27/01/2020 21h07
"O problema sou eu?" 2a temporada.
anônima
27/01/2020 21h05
Juro que tentei ler tudo..