Conheci uma pessoa num site de relacionamento e a convidei para um primeiro encontro. Gostaria de saber o que posso fazer para impressiona-la para fazer ela gostar de mim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/04/2016 21h56
Qualquer coisa que você faça na intenção de impressiona-lá, vai sair 'forçado'. Não faça nada além de ser você mesmo, gentil e educado. Deixe fluir.
02/05/2016 18h14
Gosto de caras engraçados, atenciosos! Isso faria eu querer sair com voce de novo
eles respondem
29/04/2016 00h37
Ter um carro pagar a conta ter dinheiro um trabalho ser gentil tendo isso não precisa nem ser bonito pq vc tem dinheiro vai andar na moda essa é a dica camarada ,por fim toca pro motel lkkk
02/05/2016 17h49
Ter dinheiro e chegar com um carrão