Estou namorando com um cara seis anos mais velho,tenho 18 e ele 25. Ele fala algumas coisas que me estranham um pouco,tipo “vc é minha criancinha”,”sou seu daddy”,etc...vcs acham isso normal,msm sabendo q temos apenas 7 anos de diferença ou devo estranhar?

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/01/2020 03h34
Babaca
anônimo
27/01/2020 04h45
Bobinho demais ele... até parece que com 25 anos ele tem lá tanta experiência a mais a respeito ds vida para focar garboso desee jeito.
anônimo
27/01/2020 03h15
Sete anos de diferença no caso de vocês é bastante coisa. Você, teoricamente, está iniciando a sua graduação, ele, teoricamente, já estaria formado e com alguns anos de experiencia no mercado de trabalho, sendo cobrado, desenvolvendo a carreira etc.

Desculpe pelo que vou dizer, acho que é mais um fetiche dele, mesmo, essa história de daddy (até porque está na "moda"); uma pessoa nessa idade ganha mais se envolvendo com alguém no mesmo momento, então, enfim. Acho que me entendeu.
27/01/2020 03h27
E por isso que eu não namoro criança. Dá não véi!
Melhor pagar mesmo pra comer uma novinha do que ter que carregar isso pra baixo e pra cima.
anônimo
27/01/2020 03h16
Legal
anônimo
27/01/2020 03h22
Eu não posso julgar o comportamento dele com base no q vc disse, pq não conheço o cara, e vc tendo 18 anos, não terá maturidade suficiente pra saber se ele gosta de vc ou fetichiza a relação. Mas imagino q esse seja o caso. E esse termos q ele usou, além de cafonas, são bem suspeitos.
27/01/2020 03h36
Se idade fosse fonte para relacionamento a conduta de uma mentalidade melhor ficaria no chão
anônimo
27/01/2020 09h26
Garanto que você é mais adulta que ele, um cara de 25 anos ficar falando isso, é por que falta maturidade.
27/01/2020 09h32
eu acho que seu namorado quer dá o cú
elas respondem
27/01/2020 09h23
Ele se acha "o adulto" hein.