Indiretamente
Porém não foi agm em específico
Foi mais por conta da insegurança e baixa auto estima dele...
Tbm já ocorreu da minha parte
Se eu dizer que ele ficaria melhor com outra (em algum dos casos eu especifiquei quem)
anônima
27/01/2020 06h02
Nunca.
Eu já fiz isso. Mas eu ainda estava conhecendo o moleque velho (crianção com mais idade do que eu. Eu 26, ele 34). Saímos só 4x e desisti. Ele achou que eu não estava correspondendo as expectativas na sensualidade. Não era parceiro e queria que eu ficasse usando roupas provocantes na rua para que ele se exibisse com o Oscar de pegador. Uma vez, vi do espelho a cara de tarado, que ele me olhava. Não estava puro não, parecia um maníaco. E na rua, ficava se gabando que os caras olhavam qd eu passava. Eu mesma não percebia, ele que me alertava todo contente. Ele era mais velho, porém o imaturo e mal caráter.
Teve um dia que me irritei e mandei ele arrumar uma puta.
Bem fiz em ter ficado só nos beijos, depois descobri que ele tinha outra. Pilantrão. Até hoje, ele não presta e quero distância.
anônima
27/01/2020 08h43
Não. Meu marido é tranquilo, mas se alguém me olha demais o ciúme já começa a bater nele kk.
anônima
27/01/2020 21h25
Não.