Pessoal, ontem fui puxar assunto com o paquera online e ele falou que ia ficar pensando em mim pq o clima estava lembrando a cidade que nos conhecemos. Aí eu disse que estava com saudades e, em seguida, ele propôs para nos falarmos pelo telefone naquele dia. Depois disso, ficamos vendo o meio que seria (whats, fixo etc) e ele perguntou se eu tinha skype, falei que sim. Após isso, ele ficava ausente o tempo todo no face e eu perguntei se não iríamos nos falar, ele disse que seria bom, mas tinha que lembrar a senha. Então ele puxou um outro assunto e respondeu mais uma coisa e depois não falou mais nada, hoje também não disse nada. O que houve? Fiquei sem entender

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/04/2016 22h18
Até eu fiquei sem saber. Talvez ele perdeu a senha mesmo, ou está mentindo, ou está querendo esconder algo... Vai saber.
anônimo
28/04/2016 22h20
também não entendi essa, que cara estranho.. vai ver perdeu mesmo a senha, mais estranho ainda é ele ter te deixado no vácuo hoje também, é isso?
elas respondem
28/04/2016 22h30
Tu naum falou nada que possa ter causado essa relação nele?
anônima
28/04/2016 22h34
Ele ficou com receio de algo.