Havia sido roubado, já que alguns cartões da América não possuem senha, enfim eu tinha 50 conto na carteira é dei para ele já que o mesmo não tinha nada é ainda não tinha jantado.... Vocês fariam o mesmo meninas?
Estou perguntando pois já fui tão trouxa em questão disso que fico com receio

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 05h22
Se realmente aconteceu isso, não vejo problema! O problema é quando vc começa a levar golpes de estrangeiro! Se for de brasileiros tudo bem, agora de estrangeiros, aí é foda
27/01/2020 07h14
Não confiaria. As pessoas sempre me impressionam na babaquice.
27/01/2020 08h04
Uma simples ligação pro gerente de conta resolveria
elas respondem
anônima
27/01/2020 07h06
Não dou dinheiro pra macho, é regra de segurança, não quero ser passada pra trás muito menos ser feita de trouxa ou levar algum tipo de golpe.
anônima
27/01/2020 07h14
História estranha.
anônima
27/01/2020 06h26
Ajudaria sim, sem neuras. O problema é o valor ir aumentando cada vez mais com uma desculpa nova, e se ainda não viu o cara pessoalmente, aí desconfie.