Acho que homens e mulheres estão confundindo o feminismo e o femismo e esquecendo a origem do feminismo
anônima
27/01/2020 05h42
Preguiça, pode ir todo mundo se foder.
anônima
27/01/2020 06h32
Feminismo: Algo que começou com boa intenção e se tornou movimento político, muito utilizado como massa de manobra.
MGTOW: Escolha livre de vida que com o passar dos anos irá se tornar igual ao feminismo: movimento político que trará vergonha e será usado como massa de manobra.
anônima
27/01/2020 09h44
Péra... Você tá querendo colocar os dois no mesmo barco, ou é impressão minha?
eles respondem
anônimo
27/01/2020 05h05
Na moral, sem estar querendo "tirar uma", mas ultimamente eu já não me importo com nada e nada me impressiona mais.
Eu tô "em uma" de querer que se foda tudo...
Tô nem aí com mais nada. Que coloquem fogo onde quiserem e eu vou só assistir.
27/01/2020 05h29
Eu vejo desta forma:

Feminismo: Movimento de esquerda que se diz lutar por direito das mulheres mas busca basicamente privilégios para as mulheres, já que em países onde mulheres não tem muitos direitos (ou quase nenhum) o feminismo basicamente não existe. Além de que muitas feministas pregam apenas ódio aos homens.

MGTOW: Filosofia ou estilo de vida que muitos homens adotaram (não importando se são de direita ou esquerda), passando a não se relacionarem mais com mulheres ou evitando o máximo possível relacionamento com elas, assim "seguindo seu próprio caminho", porém como no feminismo alguns pregam apenas ódio as mulheres e por isso algumas vezes as pessoas vem os MGTOW's como algo semelhante ao feminismo, so que dos homens.
anônimo
27/01/2020 05h17
Quanto a isso eu sou isentão. Rsrs
anônimo
27/01/2020 09h38
Tudo um bando filhos da puta
27/01/2020 08h05
Se combinar direitinho, todo mundo transa.
27/01/2020 10h26
Feministas são mulheres que buscam seus direitos na sociedade.
MGTOW são homens que não querem mais se relacionar com mulheres, por X motivos.
Mgtows não são Incel, fazem sexo com prostitutas.
Eu apoio a causa MGTOW.

Pessoas são merda.