5.6K  10/01/2021 06h33

Sem trabalho, sem dinheiro e sem expectativas estou a procura de ganhar dinheiro de uma forma fácil e pesquisei a vida de prostitutas. Não sou virgem aliás prático sexo a muito tempo porém nunca por dinheiro e sempre relacionada com a pessoa. Seria uma boa virar prostituta? Tenho medo de ser rapitada ou enganada. Fazer o sexo e depois o cara não ter o respeito de pagar. Cobraria de R$80 a R$100 dependendo do que fosse ser feito. Tipo tbm não sei se é o preço ideal. Meu corpo por exemplo, tenho 1,61, não sou magra mas tbm não sou gorda, tenho cabelos médio loiro e tenho olhos castanhos claros. Não me considero profissional mas sei fazer um bom sexo. Já fui atrás de emprego e ainda estou indo atrás mas até agora nada. Preciso de dinheiro pra manter meus estudos e ajudar minha família. O que acham? Seria bom? É perigoso? Teria algumas instrução?

elas perguntam
34 15
eles respondem
27/01/2020 05h20
Não tenho a minima ideia, porém de certa forma todo mundo se prostitui de alguma forma. Alguns vendem o corpo; outros a alma; por fim, outros o tempo. Basta você ver se isso realmente será lucrativo e como isso afetará sua vida futuramente.
anônimo
27/01/2020 13h20
Melhor botar a mão na massa e sair vender algo na rua, uma dica que dou é venda brigadeiros, no YouTube tem vídeo de cara qe fez mil reais em uma semana vendendo brigadeiro tradicionais feito por ele mesmo

Detalhe: ele começou apenas com 10 reais então não tem desculpa pra não começar
anônimo
27/01/2020 05h21
Acho que você irá perder sua moral. Além de correr risco de ser agredida, sequestrada, do cara tirar a capa durante o sexo, da capa rasgar e pegar uma DST, alguns irão querer fazer o uso de drogas com você. Acho que lá na frente isso pode afetar sua vida. Bom, você deve ser uma moça muito inteligente, faça escolhas pensando nas consequências, faça escolhas inteligentes. Bjs
É complicado, mas é dinheiro rápido.
10/01/2021 05h08
O olha não o melhor a fazer, mas sei que muitas mulheres acaba entrando nessa por não ter outra opção antes de para na rua. O que eu diria como minha opinião reze todos dias peça há deus e continue a procurar emprego dê repente de certo e você consiga algo.. Veja e na sua cidade tem grupo de emprego no facebook. Aqui na minha tem bota la no facebook exemplo: emprega são Paulo.
anônimo
27/01/2020 17h30
100 pelo programa. Se ele tiver duração de 30 minutos com 15 min de intervalo e você trabalhar do meio dia às 19:00 da pra fazer 7 programas por dia.
Se trabalhar de segunda a sexta isso equivale a 3500 reais por semana. Tomando remédio e trabalhando toda semana estamos falando de 14000 reais mês.
Tira ai uma grana pra aluguel, academia, lingerie, maquiagem, balada... Sobra fácil 5000 por mês. 60000 num ano.
faz isso uns 5 anos e você terá uma poupança de 300000 reais, podendo até dobrar dependendo da sua disciplina financeira.

Tá esperando o que pra começar?
27/01/2020 09h07
Pensou demais.
anônimo
27/01/2020 05h18
Moça, já fui garoto de programa e dependendo da pessoa, não é bem assim q se começa não! Pelo menos não com esse valor! Me chama no privado aí que talvez eu possa te ajudar
anônimo
27/01/2020 10h24
Manda foto do material de trabalho
anônimo
29/01/2020 18h59
olha acho que a prostituição é uma opção complicada, porq os problemas n vem agora mas depois, isso pode acabar afetando sua vida por questões morais, que vc vai ganhar dinheiro isso é certeza, conversa com algumas mulheres que se prostituem ai na sua cidade kkkk vc vai ter uma ideia de como ta de cliente e violência e como fica a vida delas depois dessa escolha.
anônimo
27/01/2020 10h11
Definitivamente vc não faz língua portuguesa.
anônimo
27/01/2020 08h04
É a sua cara.
27/01/2020 17h34
É um mundo sem volta, como uma pessoa ir para o mundo do crack nao tem como voltar, no começo vc pode achar estranho e nojento pois, muitos irão te usar para suas fantasias sexuais mais bizarras, depois vc ira se sentir um lixo, mas ira se acostumar por conta do dinheiro, depois tudo que vc achava sagrado na vida ira se transforma em coisas futeis e superficiais pra vc. Te aconselho a nao fazer isso, é uma degradação invisível do corpo que pode ser reversível no começo, mas se essa degradação for para alma não tem como voltar, vai ficar marcada psicologicamente pra sempre e vc não ira acreditar mais nas coisas lindas e simples da vida.
anônimo
27/01/2020 05h33
Opa! O primeiro cliente será eu.
anônimo
27/01/2020 05h17
Se quiser correr o risco de pegar uma necrose na toba vá em frente, mas se quiser quebrar um pouco a cabeça e ter um trabalho digno, estude sobre opções binárias
27/01/2020 09h21
A vai tomar nesse cú , se bem que se vc virar prostituta isso não seria um insulto !! minha mãe criou três filhos costurando para fora, hoje minha irmã é médica meu irmão tem as coisas deles e eu trabalho como analista na bolsa de valores ,corre atras porra você é melhor que isso.
anônimo
29/01/2020 18h48
Rapaz tu e bonita? Tem um corpo legal? Pq se vc for dessas mulheres comuns achando que vai ganhar muito dinheiro sendo prostituta, melhor tirar o seu cavalinho da chuva. Se vc for uma mulher comum vai passar fome nesse serviço. Pq o máximo que vc vai conseguir e atendimentos em esquina e rodovias e essas pessoas pagam muito barato os programas. Agora se for uma mulher bonita que cuida do cabelo, da pele e do corpo, talvez valha a pena.
27/01/2020 12h47
se for a da foto até gasto uma grana hein!hehehe
10/01/2021 00h19
Manda uma foto sua e nós diremos o preço, o preço é o principal filtro de desgraça, se tu cobrar 80 reais só vai vim desgraça atrás de tu
anônimo
10/01/2021 03h35
Pode começar fazendo uma clientela aqui no site.
Fará sucesso.
10/01/2021 03h38
Faz certo. Vou virar também
anônimo
10/01/2021 05h49
Em minha opinião embora eu não apoie abertamente também não condeno nada, pois está aí uma categoria profissional à qual sou muito grato e que merece meu respeito, cujas integrantes eu sempre tratei muito bem e da mesma forma sempre fui muito bem tratado por elas quando precisei procurar os serviços das mesmas; digo isso porque graças exclusivamente às gps deixei de ser virgem há alguns anos atrás, sendo que ainda hoje elas continuam sendo minha única opção de satisfação sexual, já que nunca tive a sorte de encontrar uma "dama de bem" compatível comigo e com quem pudesse ter dividido os prazeres carnais dentro de um envolvimento afetivo autêntico. Portanto, à autora da pergunta digo o seguinte: já que você tem necessidade emergencial de recursos financeiros e como a opção cogitada produz resultados rápidos, mande às favas toda a hipocrisia moralista dessa sociedade brasileira retardada, tome os devidos cuidados para proteger sua saúde e sua integridade física, e invista no novo ofício para resolver seus problemas imediatos, permanecendo nele o tempo que for preciso e saindo quando julgar necessário; não é nenhum bicho de sete cabeças, conheci várias gps que tinham situação parecida com a sua e estavam lá ganhando o dinheiro delas de forma honesta dentro do esquema de trabalho proposto. E além de solucionar sua vida financeira, ao mesmo tempo você vai ajudar a solucionar, ainda que de forma apenas parcial, a carência sexual de vários homens desfavorecidos e sem outra alternativa, como era e continua sendo o meu caso.
10/01/2021 06h00
Boa sorte
10/01/2021 06h08
Sigo uma no twitter @mari_avilaofc, ela cobra caro pra kct e sempre tem nego querendo, ela tem 21 anos e é bem gatinha. Mas acho melhor vc arrumar outra forma. Tem muitas coisas pra trabalhar pela internet mesmo
10/01/2021 00h17
É isso mesmo que você quer? Se sim, é tacar o foda-se e começa a sua caminhada.
10/01/2021 00h15
E aí, o ramo deu certo?
10/01/2021 00h11
Que bom pra você que não é virgem é prática sexo a muito tempo, sorte sua, parabéns, agora você quer mesmo virar prostituta??? Pensa não riscos que irá correr se de repente o cliente transa com você depois não quer pagar, fora outros riscos, corre atrás de algo melhor, procura um trabalho, se for possível vende água nos faróis, faça brigadeiros, tenta algo melhor, não caia nessa vida de prostituição, foi apenas uma dica agora caso você queira, escolha sua.
27/01/2020 17h25
Terceira pergunta que vejo hoje sobre alguma mulher querendo se prostituir, vou até responder o mesmo que disse a outra usuária: Não vale a pena fazer isso, você se arrepender, mulheres assim correm muito risco de serem estupradas e não receberem nada, é uma coisa que pode ser muito humilhante, tenta achar outra forma trabalhar como domestica que tem bastante emprego, fazer faxina nas casas como diarista, colocando anuncio na internet, ganha pouco, mas é bem menos arriscado que vender o corpo, pense bem antes de fazer isso.
anônimo
27/01/2020 17h22
Obs
anônimo
27/01/2020 13h16
Cara, isso vai te deixar marcas bem profundas e pode te destruir. Pare com essas idéias. Alem do mais, teu preco esta muito barato.
anônimo
27/01/2020 13h13
Mais uma se iludindo que acabará destruindo a própria vida.
27/01/2020 13h03
Acho que essa não é uma possibilidade válida... Sempre tem algum caminho melhor!
27/01/2020 10h21
Ser prostituta deve ser bom, ganhar dinheiro fazendo o que gosta.
O problema é os clientes sebosos.

Boa sorte.
anônimo
27/01/2020 10h04
27/01/2020 09h57
acho bacana a ideia, pra se ter uma base de preço, posso te ajuda!!
elas respondem
27/01/2020 13h08
Cara eu já pensei sobre isso mas não por necessidade mas sim por curiosidade.Mas aí pensei melhor é vi que não tem nada a ver comigo.Então, eu acho bem perigoso na vdd e TB tem a questão social : vc aguenta a maneira de como a sociedade passaria a te ver ? Pq prostitutas são vistas como mulheres sem valor , principalmente, para os homens. Eu sei que na época em que estamos vivendo é até inadequado pensar assim,contudo é a realidade.Eu acho que vc é uma moça jovem e pode tentar outros empregos que não pagariam tão bem porém ofereceriam menos riscos físicos e psicológicos . Mas isso é uma decisão só sua , boa sorte pra vc !
27/01/2020 13h21
faça brigadeiro, bolo e vá vender na rua ou faculdade. Não compensa essa vida, é igual um homem não encontrar trabalho e querer entrar pro mundo do crime por ser mais "fácil"
anônima
29/01/2020 18h50
Menina, prostituição não é glamour.
Você estará botando em risco a sua segurança e saúde.
anônima
27/01/2020 05h40
Coitada, ela acha que ser prostituta é fácil. A pessoa fica mais vulnerável que o normal, exposta, correndo o risco de pegar todo tipo de doença. Boa sorte.
anônima
27/01/2020 12h56
melhor fazer ensaios fotográficos ou vídeos, shows pela webcam, mais seguro
10/01/2021 00h30
Moça, já se passou 01 ano. Qual foi sua decisão?
anônima
27/01/2020 10h09
Como as pessoas gostam de apontar o dedo hein. Olha colega é não sei da sua realidade, mas acredito que não seja fácil ser prostituta, tem muito risco. Uma ideia seria vc combinar com um amigo de receber tipo 10% do valor p te acompanhar. Pq tem vários casos aí q os caras batem ou até matam pra não pagar.
10/01/2021 03h37
Vc tem de cobrar no mínimo uns 300 mano. N seja burra. Se vai p esse mundo no mínimo seja esperta pq só tem gente mal caráter nesse meio. N se iluda
anônima
27/01/2020 09h46
Vire, vai ser ótimo.
anônima
10/01/2021 00h18
Faz o q quiser mas antes de tentar isso tenta vender Pack, tem gringo q paga em dólares só por foto
10/01/2021 00h22
Aumenta pra 150 , tenta outra coisa vida de gp não é facil como muitos pensam , muitas se drogam pra conseguir fazer muitos programas , tira isso da sua mente
anônima
10/01/2021 06h33
Lógico que é perigoso. O cara já vai ver que vc é meio bobinha e vai passar a rola e depois a perna em vc. Melhor a Sra fazer outra coisa.
anônima
10/01/2021 00h48
Olha... é uma profissão de risco, se for mesmo fazer isso, leve algo pra se defender, nem que seja um canivete, mas nunca vá "sóbria" em relação á armas brancas.
No começo vc pode ficar animada mas depois vai acabar se cansando... Só que vai estar acomodada demais pra sair dali, entregar currículos e esperar oportunidades é chato, então, vc preferirá ficar ali, naquela vida.
Vc é bonita de corpo, pelo que descreveu. Acho o valor ótimo, eu só aumentaria pra R$100 ou R$150.
(Tem diversas formas de ganhar dinheiro. Espero que vc consiga algo logo. E se for entrar nessa vida, boa sorte e que Deus te proteja.)
anônima
10/01/2021 00h02
Pra q
29/01/2020 18h59
E veio me comunicar?
Ok