Vc acha que somos capaz ler a mente de outra pessoa Ou algo do tipo?
Somos tão alienados em coisas materiais
Que parece que não desenvolvemos quem realmente somos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h41
Somos poderosos quando o assunto é nossa mente, mas não creio que podemos mover coisas ou ler pensamentos. Temos sim "poder" mas esse poder é limitado para caber em nossas formas limitadas. Poderosa consciência plena só existe uma, o Criador. (Criador em referência quântica e não religiosa)
eles respondem
27/01/2020 08h45
Sim,
tem a capacidade de levantar a bunda da cadeira e ir cuidar da vida.
anônimo
27/01/2020 09h34
Eu consigo mover meu pau com a mente...