Gente, sei que foge um pouco da próstata do anal mas eu gostaria de dicas pro visto. Estou com medo de pagar quase mil contos e ser reprovada rs
Vocês que já tiraram, como demonstraram vínculos? Como foi na entrevista? Levaram muitos documentos? Acham válido pedir uma consultoria com o povo que ajuda a tirar o visto?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 09h59
Eu também queria sair dessa merda de país. Mas queria sair definitivamente.
27/01/2020 08h47
"Próstata do anal" kkkkkk
27/01/2020 09h45
Tão exigindo até teste anal pro visto!? Oloco
27/01/2020 10h17
Kakakakakakak até cuspi o café quando li
anônimo
27/01/2020 11h09
Pelo menos no consulado de Brasília negam o visto sem dó nem piedade.
Tenta a sorte..
27/01/2020 11h22
No Paraguay, você consegue um visto E2 de investidor para os EUA por uma bagatela de 50 mil reais. No Brasil é 10 vezes mais caro, só que não tem tanta burocracia.
Porém, você tem que ir já com algum negócio planejado. Se o seu plano for se mudar definitivamente, compensa vender a casa daqui e começar vida nova lá.
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h51
Eu nem sabia que tinha que ter exame de próstata com o anal para ganhar o visto O.O Não vou mais para os States u.u
anônima
27/01/2020 09h51
Contrate uma empresa especializada nisso, algumas prestam consultoria e agilizam o visto.
anônima
27/01/2020 11h30
No consulado americano, o entrevistador vai fazer as perguntas específicas para cada tipo de visto, no caso visto para trabalho, estudo ou visto para turismo.
Tirei o meu visto para turismo com validade de dez anos e levei documentos comprovando meu vínculo aqui no Brasil, tais como: Holerite constatando onde trabalho, diploma da Faculdade e escritura do imóvel.
Comigo a entrevista foi bem rápida, o entrevistador perguntou: minha profissão, o que eu iria fazer nos EUA, qual cidade eu iria visitar e quantos dias eu iria ficar lá
Vc deve ficar tranquila e responder somente aquilo que o entrevistador vai perguntar e este costuma fazer perguntas para verificar se vc responde aquilo que vc preencheu no formulário de solicitação do visto, ou seja, para constatar que as informações são iguais, pq o consulado americano é exigente nisto e qualquer informação que diferencia daquela preenchida no formulário e dita na entrevista o seu visto pode ser negado.