Galera, hoje indo para o trabalho vivenciei algo que nunca tinha passado.
Pra esclarecer, gosto de meninas, sempre curti ficar com meninas mas hoje no ônibus um cara estava segurando a cadeira na altura do meu pau e de vez em quando encostava nele. No começo eu mal mal tava percebendo ate pq o ônibus tava muito cheio e tinhas várias pessoas encostando em mim em várias partes. A questão é que quando percebi, comecei a reparar que ele tava fazendo de propósito (até pq se eu encosta a mão no pau de outro cara eu percebo e tiro na msm hora).

Só que aí eu deixei (pensei: se ele quer passar, problema é dele) até pq n tinha muito o que fazer e realmente não estava me incomodando (incomodaria se fosse o contrário). Mas dps, comecei a gostar... Slá, tipo, era alguém massageando meu pau kkk e confesso que fiquei com vontade de pegar a mão dele e fazer ele passar com mais força.

Vocês acham que to passando a virar gay, sinto atrações por homens e não sei? Algum outro cara sentiria tesão ao sentir a mão de outro cara fazendo isso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/01/2020 08h58
anônima
27/01/2020 09h49
Não acho que você seja gay, o seu corpo só reagiu ao estímulo.
27/01/2020 09h07
Essa sensação não determina que você está se tornando gay, eu acho.
Bora ver o que os machões do site acham kkk.
anônima
27/01/2020 10h38
Você sentiu atração por ele no sentido de imaginar sexo com ele e se sentir excitado pela ideia ou apenas gostou do estímulo?
27/01/2020 13h35
Olha, eu acho que você só reagiu ao estímulo. Mas se for o caso de você gostar de meninos também, qual o problema? Não se martirize tanto, gatinho. A vida é muito curta então aproveite!
anônima
27/01/2020 13h39
ficou duro?
eles respondem
27/01/2020 09h04
Passando a virar gay...
Nossa.
Parece ate que é uma gripe.
anônimo
27/01/2020 09h05
Gostou né safadinho
anônimo
27/01/2020 10h24
Depois dessa tenho que fazer esssa pergunta:

(brinks, brodi)
anônimo
27/01/2020 10h50
a hora que essa vontade chegar no cú a metamorfose estará completa.
anônimo
27/01/2020 10h55
Quem gosta muito de sexo nunca é 100% hétero, em determinadas situações qualquer pessoa pode chegar a curtir uma putaria com alguém do msm sexo. Geral nega, mas isso é fato, a pessoa pose até achar que não, mas só falar é fácil demais. Principalmente se for alguém que goste muito de sexo, esses é que têm mais tendência a serem bissexiais.
27/01/2020 10h57
Kkkkk acho que não
27/01/2020 13h39
Canta aí: salve o tricolor paulista amado clube brasileiro
anônimo
28/01/2020 01h54
Passa a ir mais cedo para o trabalho!
Porque no dia que tu tomar uma encoxada, vai dar tempo de liberar o toba sem chegar atrasado...