A gente tem uma ficha para preencher junto com o cliente, nome, telefone o carro placa, anotar os problemas do carro, amassados riscados e etc, e manda o cliente assinar...
mas é só eu que faço isso, as duas só anota o telefone no caderno, e nunca anota os defeitos na ficha do carro nem manda eles assinarem, eu devo continuar fazendo? por que eu não entendo só eu que fico fazendo isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/01/2020 10h20
Faça o seu e que cada um arque com as consequências
27/01/2020 10h02
Fala isso com a tua patroa, Gabi.
anônimo
27/01/2020 10h13
Fala com isso com a tua patroa, Gabi.
(2)
27/01/2020 10h15
Qual o objetivo da papelada?
elas respondem
anônima
27/01/2020 10h04
Ué, mas se tem q fazer vc deveria fazer. Não se contamine pelos hábitos ruins dos outros.