Pergunta feita tanto para os homens, quanto para as mulheres.

Você já passou por alguma situação assim? Como aconteceu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/01/2020 10h58
Não uso transporte público..
anônimo
27/01/2020 11h04
Quando eu tinha 13 anos teve um treinador falando claramente que queria chupar meu pau. Naquela época eu só queria um PlayStation 2 e o cara vem me oferecer boquete. Fiquei sem saber como reagir e pelo visto ele costuma fazer muito isso com outras crianças.
elas respondem
anônima
27/01/2020 10h27
Eu já. Eu tinha 8 anos e o homem tinha seus 50, aparentemente. Ele ficou a viagem inteira alisando a minha mãe, tocando em mim de um jeito sacana. Mas não encostou a parte íntima, não.

Depois esse mesmo cara me deu dinheiro, me mostrou a parte íntima dele. Muito safado. Tive sorte de não ter acontecido nada pior.

Ele era um dos motoristas dos ônibus daqui. Pedófilo!
27/01/2020 10h27
Não. Foram raras as vezes que usei transporte público.