Pois já conversamos sobre.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/07/2014 14h23
Importe-se mais com o seu individual, se valorize mais, seja menos disponível. Se o cara não soubesse disso até dava pra aconselhar que você falasse, mas já que houve conversa anterior e nada mudou, comece a priorizar a si mesma. Ninguém dá muito valor realmente pra tudo que é recebido sem esforço. Não estou falando de desprezar o cara, de não responder mensagem, nem atender o celular, mas comece tratar ele diferente, de preferência da mesma forma que ele trata você, assim ele estará recebendo aquilo que dá e vai poder sentir o que você sente.

Mas também há o bom senso nessa história... será que ele realmente não se importa com você ou é o jeito dele? Pode ser que ele faça tudo o que está dentro das limitações dele e pra você não seja suficiente. Sempre tem mais de um ponto de vista.

Fica na paz
elas respondem
07/07/2014 14h44
Faço das palavras do @SpartaZen as minhas!