eu teria que sair do meu serviço as 15h00, e eu teria que faltar na sexta feira, eu ainda não falei para minha patroa, por que eu to com vergonha, fica muito chata está situação ? de eu ter voltado faz pouco tempo de férias e já faltar 1 dia por conta da cirurgia

elas perguntam
3 1
eles respondem
hlo
27/01/2020 11h22
Ela tem que ter compreensão, só não esqueça do atestado.
27/01/2020 10h54
Não existe isso, não se preocupe. Uma falta por ordem médica, com atestado, é indiscutível, pode realizar o seu procedimento. Não se esqueça de dizer ao seu dentista que vai precisar de atestado.
anônimo
27/01/2020 10h57
Conta logo.
elas respondem
anônima
27/01/2020 20h27
Foda né... Por que você não fez isso nas férias?
Agora fala pra sua patroa que seu dente começou a doer faz poucos dias, e vai ter que arrancar. Pode ser que ela engula essa desculpa.