Para quem não sabe, opções binárias e forex são duas modalidades diferentes, mas com o intuito de ganhar dinheiro fazendo base em gráficos. Alguém já praticou uma delas? Se sim, como foi? Tentei uma vez, ganhei e perdi dinheiro, mas o meu emocional não estava bom e larguei.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/01/2020 17h17
Esse estudo da FGV mostra bem a ilusão sobre ganhar dinheiro com especulação diária.
Em resumo: "Dos quase 20 mil investidores pessoa física que começaram a comprar e vender mini índice entre 2013 e 2015, por exemplo, 92,1% desistiram da prática. E das 1.558 das pessoas que persistiram por mais de 300 pregões, 91% tiveram prejuízo. Mais: dos 9% que conseguiram algum com as operações, apenas 13 pessoas (menos de 1%) conseguiram lucro médio diário acima de R$ 300".

https://eesp.fgv.br/noticia/viver-de-especulacao-diaria-e-quase-impossivel-mas-tem-cada-vez-mais-brasileiros-fazendo
27/01/2020 11h48
Ja sim, atuo nesse mercado.
Eu iniciei a vida no mercado como teste e não fui bem, primeiro o emocional n estava preparado e depois que meu operacional nem existia.

Com estudos e experiência eu consegui montar um operacional que serve pra mim, desde então eu tenho tido consistência e hoje tiro boa parte da minha renda do mercado.

Eu sou engenheiro de formação e minha vida toda foi compreender padrões, gráficos e etc.
27/01/2020 11h49
Sim, eu trabalho com forex.
elas respondem
anônima
27/01/2020 11h07
Não acredito nessas formas fáceis de ganhar dinheiro.
anônima
27/01/2020 11h06
Não