Que ele está te querendo.
anônimo
27/01/2020 11h10
Cara ele tá tão na sua!
27/01/2020 11h11
É um provável sinal de que ele tá afim de você, porém de que é tímido pra demonstrar isso e, por isso, de chegar em você, ao menos a fim de tentar algo. Se você também tem um interesse nele, é melhor dar o primeiro passo e tomar as devidas atitudes, que isso é um sinal provável de que ele se interessa por você, mas tem timidez ou receio pra demonstrar ou tomar alguma atitude.
27/01/2020 11h10
Se for no caso do Rafael, isso acontece com todas...
( Não querendo desanimar )
anônimo
27/01/2020 11h12
Provavelmente está afim
elas respondem
anônima
27/01/2020 11h14
Espera que minha bola de cristal não tá funcionando hoje, vou tentar aqui os Tarot.. E já te digo.