( algumas pessoas) só são respostas inúteis fora do contexto , é sem conta os dementes que não param de fala putaria um minuto. Até os adolescente são menos escroto que vocês é menos infantil. Se você não é essas pessoas, nao tem o por fica minimizando.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/01/2020 11h36
Perguntas sérias: respostas sérias
Perguntas idiotas e fanfics mal feitas: SEM TEMPO IRMÃO
anônima
27/01/2020 11h36
Não sei se você percebeu, mas isso aqui é um manicômio online, ninguém bate bem... Por isso das respostas sem sentido kkk
P.S. Algumas perguntas também não colaboram.
anônima
27/01/2020 11h48
Porque voce não direciona sua pergunta para as pessoas a quem se refere? Joga na mesa ou tem medo...
eles respondem
27/01/2020 11h33
Porque todo mundo faz o que quiser.
anônimo
27/01/2020 11h33
Gabriel pode ser um pouco duro as vezes.. Rsrs
anônimo
27/01/2020 11h45
As vezes acreditam que diminuir o próximo vai lhes fazer crescer.
anônimo
27/01/2020 11h33
Tem uma usuária que só dá resposta vazia, tipo aquelas que servem para qualquer contexto, sabe?

Sei lá porque os usuários fazem isso... A questão é sobre A e eles vem falando sobre B e C.