Digamos que você é a solteirona do grupo. Você está num aniversário e suas amigas querem te apresentar um cara (amigo delas) que também está solteiro. O cara chega, meio tímido, vocês conversam um pouco, mas logo após ele vai embora. Vocês posteriormente ficariam com ele, após se conhecerem mais ou descartariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/01/2020 11h40
Se vc achou ele interessante não tem pq não tentar .
anônima
27/01/2020 12h04
Se eu tivesse interesse poderia conversar depois sim.
eles respondem
27/01/2020 11h39
Cara, acho que isso depende do interesse que o cara provoca nelas no primeiro contato, né. Se ela achar ele interessante e despertar desejo ou curiosidade nelas, elas buscariam um novo contato e poderiam ficar com ele. Tudo depende do que ele causar nela no primeiro contato ali.
27/01/2020 11h48
Se ela criou um interesse visual a princípio acho que vale tentar

Tem que prestar atenção no olhar
27/01/2020 12h16
xé!o o não ele já teve tem que ir atras do nunca!kkkkk