É verdade que vocês mulheres ao entrarem numa relação com alguém de um nível intelectual elevado, no próximo relacionamento vocês buscam alguém igual ou superior, ou podem descer o nível?

Digamos que vc se relacionou com um médico, ele foi companheiro e dedicado, mas que acabou relacionamento. No próximo relacionamento vcs buscam alguém de mesmo nível ou não ligariam pra descer e namorar alguém mais básico?

Minha amiga fala que uma vez q se relaciona com alguém n desce o nível intelectual no próximo relacionamento

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/01/2020 12h51
Nada a ver mesmo. As vezes é melhor um burro companheiro do que um inteligente cretino e filho da puta.
27/01/2020 13h02
É bom se relacionar com pessoas inteligentes. Mas não quer dizer que um vendedor de sorvete não seja inteligente, por exemplo. Cada um tem o seu conhecimento. Pensar desse jeito que você colocou é escolher a profissão da pessoa.
anônima
27/01/2020 12h46
Isso depende. Mas geralmente pessoas intelectuais gostam de se relacionar no mesmo nível
anônima
27/01/2020 12h49
Eu namoro com alguém que me trate como uma rainha de dia e como a safada que eu sou a noite
27/01/2020 13h22
uma coisa é um status acadêmico, outra é senso critico
27/01/2020 12h42
Não sei como elas se comportam nesse sentido, eu gosto de homem inteligente, isso é fato.
eles respondem
27/01/2020 12h57
Vi que citou o operador de telemarketing...

Cara, o porteiro do clube que eu frequento, é um porteiro e pqp, o maluco é inteligente pra caramba, gosto de conversar com ele, pq eu vejo que eu não sei nada...
E o cara é porteiro, muita gente despreza as pessoas, pela profissão, status... Mas tem muito engenheiro empregado, graças ao tio...
anônimo
27/01/2020 13h07
A profissão não diz muita coisa sobre nível intelectual a não ser que a pessoa seja um físico/cientista ou coisa do tipo, está cheio de médicos paspalhos por aí. Também não quer dizer que pessoas com profissões mais "humildes" não possuam conteúdo ou sejam muito inteligentes.

O que posso te garantir é: pessoas inteligentes de verdade não costumam tolerar burrinhos por muito tempo.
anônimo
27/01/2020 13h24
Não há diferença entre o médico e o cara que cursou artes plásticas. Tudo nível superior.