Tomo por que eu não tenho paciência para esperar
votei em Tomo porque gosto de conduzir o processo
27/01/2020 12h41
Era minha opinião, tô revendo esse conceito.
votei em Não tomo porque acho/dizem que isso é dever do homem
anônima
27/01/2020 12h41
Nunca precisei tomar atitude com nenhum cara, eles sempre que vem.
votei em Não tomo porque gosto de ser o alvo
27/01/2020 12h54
Então eu tomo e n tomo tipo eu que fiz os primeiros passos comecei a falar mandei a primeira msg e tals mas tipo na hora de falar “eu gosto de vc” eu n tomo iniciativa
anônima
27/01/2020 13h07
Vou levar um fora mesmo, nem tento
votei em Não tomo por timidez/falta de confiança
anônima
29/01/2020 15h17
Essa opção
votei em Não tomo por timidez/falta de confiança
eles respondem
27/01/2020 12h39
acho que tomam sim! mas elas tem que estar muito interessada no cara mesmo!hehehe
27/01/2020 12h50
Eu fico pensando se os dois forem tímidos, ninguém chega em ninguém e aí como é que faz pra acontecer?
Eu acredito que se a mulher tiver afim chega de boa e fala, não precisa esperar o cara se tocar, ou simplesmente olhe com mais firmeza para o cara dando uma indireta, pois quem sabe assim o negócio flui.
anônimo
27/01/2020 13h16
Já vi várias mulheres tomarem atitude pra ficarem com alguns amigos meu