Eu nunca namorei de verdade, só fiquei, então não tenho experiência nesse mundo. Vocês acham que as pessoas falam muito mais de traição do que realmente acontece? Ou acontece tanto assim mesmo? Existem pessoas leais de verdade?

Eu gosto de alguém, e ela é bem transparente e sempre me procura. Não me dá nenhum motivo pra desconfiar dela (e também porque a gente nem namora ainda, estamos ficando), mas eu temo pelo futuro, eu tenho muito medo de um dia ser traído porque pra todo lado que eu vou, só ouço falar de coisa ruim, traição, putaria desenfreada. Raramente uma coisa positiva pra alegrar, só essas coisas pra ficar intoxicando a gente.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/01/2020 12h49
Só assumam compromisso se houver sentimento verdadeiro, o problema é que as pessoas começam a "namorar" rápido demais, muitas vezes só para manter um status digamos assim.
E compromisso sem sentimento, está fadado a ter sérios problemas.
anônima
27/01/2020 20h24
Eu já penso o contrário, que as pessoas traem mais do que falam.

Mas relacionamento tem que ter confiança, se você for pensar nisso não vai se relacionar com ninguém. E é como Jean Jacques Rousseau disse: um homem sem chifres, é um homem indefeso.
27/01/2020 20h31
Traição existe de mais bb, é triste eu sei mas é a realidade
eles respondem
anônimo
27/01/2020 12h44
Traição existe desde semrpe e vai continuar existindo.