Tive essa ideia e achei que seria interessante pra gerar um pouco de discussão e aprendizado aqui no site.

Falem coisas que vocês gostariam que o sexo oposto fizesse com mais frequência. Como por exemplo, "acho que as mulheres deveriam ter mais iniciativa", "acho que os homens deveriam observar melhor", etc. Basicamente, coisas que o sexo oposto não faz muito frequentemente.

Eu pessoalmente acho legal as mulheres terem mais atitude, mostrarem seu interesse.

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/01/2020 13h28
- não sujar o vaso
- não coçar o saco
- não falar "mina"
anônima
27/01/2020 12h57
Queria que os homens escarrassem e cupissem menos na rua.
27/01/2020 15h37
Homens: parar com machismo bobo.
anônima
27/01/2020 12h56
Orgasmos múltiplos
27/01/2020 13h33
Tanta coisa... mas só vou dar 1 exemplo: Não ser tão doido por futebol, não vejo graça nisso.
eles respondem
27/01/2020 12h59
Eu penso igual a você nessa, acho que as mulheres deveriam ter mais atitude e mostrarem interesse, porque não há nenhum problema nisso, sendo qualquer um algo totalmente criado em certo ponto da História, é algo totalmente natural e coerente e facilita muito o andar das coisas entre os dois. Há muita coisa que não se desenvolve só porque as mulheres não tomam atitude ou demonstram interesse como devem, algo do qual muitas não têm noção.
anônimo
27/01/2020 12h59
Acredito que as mulheres deveriam ter a xoxota rosadinha.
27/01/2020 13h32
me descem chance pra transar!kkkk
anônimo
27/01/2020 13h00
Gostaria que as mulheres jogassem mais Fifa20.