no passado, gostei dele em 2017 até ano passado a gnt se falava mas ele vacilou muito cmg só que antes ainda dava pra ver as coisas dele no Facebook e ele nunca mais postou nada. Queria saber o que ouve, se ele está namorando ou vai ser pai(ele saia muito). É normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/01/2020 14h03
Você é uma piranha.

Nojo.
27/01/2020 15h55
Devia focar na sua vida e parar de xeretar a vida alheia, só uma dica.
27/01/2020 16h10
Por você ainda se preocupar com ele hoje, ainda sente alguma coisa. Apesar do que ele fez e do seu namoro atual, o sentimento por ele não se cessou completamente, isso fica bem visível. Olha, ele pode ter deixado de postar coisas no Facebook por ter deixado de usar, só isso, e não é bom ficar indo atrás de saber coisas, muito menos imaginando, a respeito de alguém que faz parte do passado assim e que te machucou. Deixe de buscar essas coisas e se desvencilhe do que se relaciona a ele, que não vale a pena, viva o seu namoro hoje e outras pessoas e coisas que fazem parte da sua vida atualmente.
27/01/2020 20h20
Pare com isso, não é legal.
elas respondem
anônima
27/01/2020 20h17
Supera isso mulher, tu já tem até outro boy... Meu deus do céu
27/01/2020 20h24
Não , é normal se vc ainda gosta dele , eu por exemplo n sei nem se meu ex tá vivo e é a melhor coisa que eu fiz na vida.Se liberte