Oque os homens preferem : mulheres difíceis, para serem conquistadas , ou mulheres de atitude não especificamente fáceis !

elas perguntam
11 0
eles respondem
27/01/2020 14h53
Eu falo por mim, mulheres que sejam verdadeiras. É importante a mulher sempre fazer o cara insistir e etc. Mas se você está afim de um cara...e ele ainda não percebeu, dê indiretas quase que diretas...rs Entendeu? Deixe claro que você está afim do cara com suas atitudes...e etc...e se vc quiser...chegue junto! Mas para isso vc tem q conhecer bem o cara, pq normalmente mulheres que partem pra cima, "assustam"...rs
27/01/2020 14h43
Com atitude e não fáceis de mais.
anônimo
27/01/2020 14h45
Difíceis, só tem que dançar direito
27/01/2020 14h46
Mulheres de atitude, porque essas, pra mim, demonstram de verdade um interesse e proporcionam muito mais a possibilidade de algo dar certo. Se você fica tentando e ela fica fingindo que não gosta de você ou que não quer só pra ficar se sentindo o que chamam de difícil, o natural é acreditar mesmo nisso e desistir dela. A grande complicação no sucesso da conquista e do que poderia haver entre os dois se dá muito por isso. Você pode deixar que ele faça o mesmo, mas tem que fazer também. Se os dois jogam o mesmo jogo, a possibilidade de dar certo é muito maior.
27/01/2020 14h46
a t i t u d e
anônimo
27/01/2020 14h47
Mulher difícil que fica fazendo jogo eu já dispenso, gosto de atitude, mulher decidida que sabe o quer e isso nao tem nada haver com ser fácil.
27/01/2020 14h49
Depende das intenções ...
27/01/2020 14h50
Prefiro uma HONESTA. Pena que não é tão comum
anônimo
27/01/2020 14h50
Atitude
anônimo
27/01/2020 14h51
Difícil? Se ela não tiver interessada eu pulo fora
anônimo
28/01/2020 02h01
Equilibrada! Não tão difícil que pareca não estar a fim, atitude são outros 500... depende de como, o jeito, o trato, sem baixaria.