Pessoal estou desconfiado, porque minha namorada vai fazer tcc com um colega homem da sala dela, é em dupla ou ela faz sozinha. O cara é noivo e até fomos convidados pro casamento dele. Mas acho estranho, perguntei pra ela porque ela não faz com alguma amiga mulher? Ela disse que se for assim ela prefere fazer sozinha, que as colegas dela não ajudam nos trabalhos, etc. Acham que devo ficar desconfiado?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/01/2020 15h08
Fiz o meu tb com um amigo homem. Era meu companheiro das viagens da facul. Nunca tivemos nada. Era meu parça.
27/01/2020 15h13
Normal, se você confia nela, não deve desconfiar.
05/02/2020 14h33
Acho que nao
Sabe tem mulher q marca as reuniões para trabalhos e dps nunca aparece
Os rapazes com quem fiz ou apareciam ou nem marcavam logo do iníco
anônima
05/02/2020 14h35
Pelo visto vc não confia na sua namorada nenhum um pouco né? Se desconfia tanto pq namora?
anônima
05/02/2020 14h57
Meu Deus
05/02/2020 14h57
Eu sempre tive mais amigos homens que mulheres, e nunca me envolvi com nenhum deles. Não vejo motivo para se preocupar.
eles respondem
05/02/2020 14h57
Ela já está grávida dele a essas horas.
anônimo
27/01/2020 15h06
Ela deve ta dando gostoso agr sentando na pica do casado e filmando pra por no xvideos com o titulo

"Comendo casada e o corno em casa achando que era tcc"
27/01/2020 15h17
Tu sabe que essa parada de amizade entre homem e mulher não existe né?!!?!?

Mas se isso for lhe ajudar, eu comi a maioria das gurias que fizeram trabalhos comigo.

Até a amiga de uma guria que fez trabalho comigo eu comi, mas ai eu tô achando que elas combinaram.

Essa amiga dela, foi fazer companhia pra ela, o trabalho estava sendo feito na minha casa, teve uma hora que essa guria (a amiga) deitou na minha cama e dormiu. Nisso a minha colega foi embora e deixou a amiga dela dormindo na minha cama, isso que eu nunca tinha visto a guria.
Fui lá gentilmente, e falei pra ela. Olha! A fulana já foi embora, acho que esqueceu de você, o trabalho foi exaustivo. Então ela! Sério?? Como que eu vou embora agora? Vou ter que dormir aqui. Então eu falei: Mas ai eu vou ter que dormir com você, já que na república, estávamos sem sofá. Ai a danada, levantou, tirou a roupa, ficando só de calcinha e sutiã e disse: Ah! Se não tiver problema pra você, por mim tudo bem.. Hahaha! Pergunta, se eu sou o tipo de homem que deita na mesma cama que uma mulher e não come?!?!?!? Foi pra fita né. Ah! Essa minha amiga que largou essa guria ai, já tinha ido pra fita antes.
anônimo
27/01/2020 15h12
Toda mulher comprometida esconde suas aberturas pra outros machos em forma de "amizade". Mas isso não quer dizer que é o caso da sua ... fique de olho, observe as atitudes. Não discuta com ela (elas gostam qdo percebe que estamos sofrendo por elas), e nada do que ela disser vale alguma coisa, apenas as atitudes. Se não for tomar uma atitude mais "enérgica" finja que não se importa, isso deixa ela mais doida do que ficar no pé kkkk
05/02/2020 14h54
Espero q entenda