Apenas com internet e com o videogame. Porque acho que tá me fazendo mal...Não sei o que fazer, porque sou sedentário, sem amigos, namorada, dinheiro, carro e etc. Só tento me distrair com videogame, futebol e séries aqui em casa, mas eu tô infeliz do jeito que estou...Eu quero ter uma garota para amar, sentir o sol esquentar minha pele, ter um carro para andar, dinheiro para gastar, amigos para zoar, ter um corpo forte e rápido e ter bastante fôlego pra jogar bola e pra transar também

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
27/01/2020 15h02
Pq tá me descrevendo? Eu to suplantando com viramina d pq tá complicado
anônima
27/01/2020 15h03
Filho?
anônima
27/01/2020 15h08
Sim
anônima
27/01/2020 15h08
com um pacote grande de cheetos requeijão, uma coca 3 litros gelada, chocolates e umas balas fini eu consigo.
27/01/2020 15h10
Alguns dias conseguiria ficar tranquilamente.
eles respondem
27/01/2020 15h06
Faz um lista disso e começa a executar uma de cada vez.
27/01/2020 15h09
Sou desse jeito, só tirando a parte de querer mudar e fazer outras coisas
27/01/2020 15h15
Sim, isso faz muito mal a qualquer pessoa. Saia pra fazer uma caminhada em uma praia, parque ou praça durante o dia, pois já se exercita e pega sol ao mesmo tempo, além de se sentir melhor por estar ao ar livre, saindo de dentro de casa. Busque as pessoas com as quais você convive, do seu trabalho ou de onde você estuda, pra chegar pra falar alguma coisa sobre o contexto que une vocês e, então, iniciar outras conversas até formar um contato mais profundo. Ou se aproxime de familiares pra sair com eles e pessoas que eles conheçam, o que é uma forma de conhecer novas pessoas, o que possibilita novos amigos. E você também pode baixar apps de relacionamento com o intuito de conhecer novas pessoas, com qualquer intuito que seja. Atitudes são necessárias pra sair disso, e essas podem surtir muito efeito.
27/01/2020 15h04
O sol é ruim, não deveria existir.

Se tu se sente mal, mexa-se e mude.
anônimo
27/01/2020 15h07
Comece tratando essa depressão e trabalhando. É sério.
27/01/2020 15h12
Você parece que está morto em vida, tenha amor e gratidão por tudo que você é e por tudo que você tem! Aceite seus defeitos, aceite sua família do jeito que ela é...VIVA!!!! Aconselho você a visitar um asilo ou um orfanato ou quem saber um hospital com doentes em estado grave....e você verá nos olhos dessas pessoas uma vontade enorme em viver.
anônimo
27/01/2020 17h48
Isso é início de "cabin fever". É horrível e deixa qualquer pessoa paranoica. A adaptação pro cinema de O Iluminado retrata muito bem os efeitos que o isolamento é falta de contato com o mundo exterior faz com a pessoa ao longo do tempo. Se vc quer mudar esse quadro, tem que se esforçar e correr atrás dos seus objetivos. Estipular metas. Arrumar um trabalho já é um início. O trabalho permite que vc ocupe sua mente e tbm se socialize.
27/01/2020 17h54
Pra mim ta bom
anônimo
28/01/2020 02h24
Tudo que eu precisava por uns dias!