Tenho 21 anos e entrando no último ano da faculdade ... Observo faz tempo que as meninas aqui falam mais de pornô, putaria e xingamentos do que os caras, e contam cada história ... Não sei, talvez por eu ser de cidade pequena e ter sido criado num meio mais conservador, mas ainda hoje fico encabulado, e não sei que consigo confiar em alguma menina depois daqui.

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/01/2020 15h26
Tenho observado muito isso também, acho diferente.
27/01/2020 15h31
Se os homens que falam de sexo e pornô podem ser confiáveis, por qual razão as mulheres não poderiam ser?
Acho que qualquer ser humano é uma caixinha de surpresa. Só dá pra saber o caráter da pessoa convivendo e conhecendo melhor. Já vi conservador atirar a esposa pela janela. Será que eu devo rotular todo conservador como misógino?
27/01/2020 15h38
Por ter 21 anos já era para ter amadurecido mentalmente,mas como você disse nasceu em cidade pequena e tudo mais
Aqui tem perguntas voltada para sexo
A vida não é baseada no site então não "se iluda "
eles respondem
anônimo
27/01/2020 15h27
Nada, esquenta com isso não, se divirta com elas.
anônimo
27/01/2020 15h31
Sim, por isso eu divino mulher pra transar e mulher pra ter relacionamento sério.
anônimo
27/01/2020 15h34
Essas são marmitinhas, pra você comer e se satisfazer. Quando quiser encontrar uma mulher decente, basta procurar o oposto.