Estou perguntando porque em várias situações, quando vou me aproximar para conversar com uma mulher, eu noto que elas dão aquela conferida no meu "pacote" e só depois olham nos meus olhos...

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
27/01/2020 15h28
Não necessariamente, eu só olho o pacote se tiver chamando atenção.
27/01/2020 15h41
Não
Só olha por olhar mesmo
anônima
27/01/2020 15h47
Se eu conferir o pacote assim, descaradamente, significa que me interessei e quero que o cara perceba.
anônima
27/01/2020 15h29
não.
anônima
13/08/2020 10h28
sim é interessante pq depois q vc olha nos olhos da pessoa enquanto rola a conversa a gente consegue imaginar muita coisa.
anônima
15/05/2020 03h09
Só olho para o pacote se ele me atrair, então senti tesão
anônima
27/01/2020 15h28
Não
eles respondem
27/01/2020 15h38
Eu tenho um dote muito grande que, ficando duro, faz um volume muito grande e chama bastante atenção, já tendo visto certas mulheres olharem pra ele, inclusive desconhecidas, e posso dizer por experiência própria que não é por elas sentirem tesão, não, é só por chamar atenção mesmo, não é porque ela ficou com tesão em você só de olhar, o que fica muito claro com o que elas demonstram. Muitas vezes, também, é só instinto. Só se ela já tiver um interesse prévio em você, aí a história pode ser outra. E, se ela acabar se interessando por você, vai demonstrar isso de outras formas. Ou seja, olhar o volume não é significativo de interesse nem tesão por si só.
15/05/2020 03h13
Depende do pacote, se for de dinheiro ela fica molhadinha.
anônimo
27/01/2020 15h27
Hum gostosão pirokudo.
anônimo
13/08/2020 10h30
Eu olho pq chama atenção as vez ando na rua
E vejo uns homens andando com um negocio comprido balançando entre as pernas
E logo com aquele short de esport
Obvio que eu vou olhar
Parece que nao usam cueca
É cada um que parece um salame que chega da uma tristeza