elas respondem
Ruim com ele, pior sem ele. É bom fazer pelo menos um técnico.
Nem em faculdade.. é concurso mesmo que é mais garantido mesmo você não tendo superior.. mas do contrário sempre é bom você tem uma palhinha nas mãos.
só se vc for medico que sai da facul ganhando 10 mil
Pior q e vdd. Tô formada e atrás de trabalho, mas tá difícil.
Alguns nascem pra serem pobres.
Porque tem a concorrência. E eu acho melhor estudar sim pq certas profissões exigem e o salário é maior.
Tem que ter um diferencial além do estudo.
E isso que eu fico observando,tem uma usuária aqui que disse,se a pessoa não estuda não é nada da vida,aí eu fiquei observando conheci uma garota que terminou a faculdade de odontologia e está parada no tempo vendendo doces na porta da casa dos outros.
Eu prefiro fazer um curso que faculdade
Pra quem não estuda é pior ainda, a não ser que vc seja dono do próprio negócio
eles respondem
Só se for aí
Aqui se valoriza a estudo, cursos técnicos, essas pessoas mais evoluídas tem chance no mercado de trabalho
As acomodadas reclamam
Precisa esquecer essa pensamento de merda de valor-trabalho e começar a se focar em atender demandas, observar o que o mercado precisa.
Não adianta nada fazer 300 cursos sobre algo que ninguém quer ou precisa. É como cavar um buraco com muito esforço, usando um monte de ferramentas, sendo que ninguém pediu pra fazerem aquele buraco. É esforço e gasto de recursos inútil.
Porque isto é um fato. E no Brasil, conseguir as coisas, infelizmente vc tem que ter os contatos certos. Quase sempre vai precisar do famoso QI. Todas as vezes que consegui vaga de emprego ou oportunidade de estágio, foi por indicação de amigos meus ou amigos da minha mãe. Mas hoje em dia infelizmente as coisas estão difíceis. A economia do Brasil é muito instável e imprevisível. Mas conhecimento nunca será em vão. Ele não serve só pra te garantir uma vaga de emprego numa determinada empresa. Ele serve para que vc possa, além de enriquecer o intelecto, criar novas ideias, inovar e até mesmo empreender. Infelizmente nem todos tem esse dom de empreender. Nesse caso, a melhor opção continua sendo os concursos públicos, que possuem boa remuneração para nível superior, além de estabilidade. Só que mais uma vez, tem q se preparar e estudar.
Olha! Irá depender do curso pois é a demanda e oferta e características do pais e desenvolvimento tecnologico. Aqui no brasil atualmente muitos querem fazer medicina por conta da oferta e salário, na alemanha o engenheiro eletrônico que ganha mais e nos eua os salarios mais altos são na area de sistema da informação. O brasil de hj em dia as profissões crescentes sao area de saúde, e eletrônicos como em manutenções de maquinas a aparelhos hospitalares , professores universitários e tbm muitos subempregos
QI garante.
Estudo garante trabalho é com concurso. Estuda que a vida muda.
Lógico que a relação oferta/demanda no mercado de trabalho impossibilita a empregabilidade de todos os indivíduos. Por conseguinte, só conseguirá um bom emprego se tiver uma boa qualificação no mercado de trabalho.
E como consegue isso? >>>>> Se qualificando e se profissionalizando.
E como consegue isso? Estudando muito (formação superior, cursos técnicos, oficinas etc.)
quando foi que ter um diploma passou a ser garantia de se destacar no que faz? nunca tive problemas com isso, sempre me destaquei no que fiz(ganhei ate prêmios). tu n teve um período de estagio? isso conta como experiência.
Porque estudo não garante resultado, estudo não garante capacidade de realização e, em uma empresa, o que importa é quanto caboclo gera. Evidentemente, é necessário estudar e dominar as matérias inerentes a sua atividade para conseguir um trabalho, porém, isso não é garantia de nada.
Se estou contratando e ver um menos qualificado em relação a estudo formal, mas que demonstre maior capacidade, não hesitarei em optar por ele.
Estudo, networking, estar atento ao mercado...e etc.
Porque o estudo é acessível. Demanda, amigo.