Eu quis ele e ele me quis
Sou bonita mas nem chego perto de ser mulher modelo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/01/2020 16h40
Pode ser que ele esteja te usando enquanto não aparece algo melhor.

Óbvio que se ele está contigo é porque ele curte sua companhia e sua pessoa, poxa.. dê um voto de confiança e deixa de insegurança.
27/01/2020 16h42
Não dá fazer nenhum julgamento em cima disso. E é de se pressupor que ele gostou, ficou e iniciou um namoro com você por ter sido atraído pelo que você é e proporciona a ele e pelo sentimento que você produziu nele. Se apegue às atitudes e ao tratamento dele com você, que é o que deve ser levando em conta, observado e valorizado.
27/01/2020 16h42
Confie em vc, beleza não é tudo- Tem muita modelo que é CHATA e tem muita mulher "normal", bonita e super boa de se conviver....bons papos, bem humorada...ou seja, beleza é só uma parte da atração...
anônimo
27/01/2020 16h44
Depende muito. Você é quem precisa saber se ele realmente gosta de você ou não. Se envolver com mulher muito bonita, realmente muito bonita, tem das suas dificuldades, também.

Às vezes, a dor de cabeça gerada nas experiências anteriores dele não compensaram.
anônimo
27/01/2020 16h41
Esperando algo melhor que isso talvez
27/01/2020 16h41
Dificilmente um homem fica com uma mulher só por ficar. Isso é coisa mais das próprias mulheres.
27/01/2020 17h07
Se com modelos o relacionamento dele não estava dando certo, com certeza ele resolveu tentar com pessoas diferentes.

Não quer dizer que ele esteja com você só por estar, as vezes ele realmente gosta de você. As vezes ele te escolheu por ser uma mulher diferente de todas as outras que ele já se relacionou e isso fez ele se apaixonar.

Não fique se comparando com as outras, se ele te escolheu é porquê você de ser especial pra ele, se ele está com você nesse momento e não com as outras é porquê ele gosta de você.

Não fique se desvalorizado, aos olhos dele com certeza você deve ser bem mais linda em comparação com qualquer outra modelo por aí. Não fique com toda essa insegurança, se ele está com você é porquê ele gosta, não se preocupe. ≠
anônimo
27/01/2020 17h14
Acho q isso ocorrerá comigo tb, se algum dia alguma mulher me quiser, será pq não arrumou outro melhor,ou por medo de ficar sozinha.
elas respondem
anônima
27/01/2020 16h41
Só não pode aparecer uma mulher modelo dando bola pra ele...
27/01/2020 16h43
Pelo que diz parece que,já que com as "modelos" não deram certo
Ele mudou a tática
Mas isso não que dizer que ele não gosta de você
anônima
27/01/2020 16h49
Triste. :(
anônima
27/01/2020 16h50
Mas ele te trata bem, demonstra q gosta de vc?
27/01/2020 17h13
Até que enfim acordou e parou de ser superficial.