Estamos se conhecendo algum tempo. Curto a companhia dele e ele diz curtir muito a minha, diz que faço falta quando sumo e que eu faço ele se sentir muito bem. Ele já teve depressão e nesse período eu estive presente sempre perto tentando animalo. Ele reconhece isso. Diz que queria me retribuir pelas coisas boas que fiz pra ele. Ele nunca me tratou mal, sempre foi atencioso até em coisas futs, ja se abril pra mim em coisas da vida dele e como se sente. Ja teve momentos que sentir que ele queria me agradar fazendo o que pedia a ele. Ele é muito orgulhoso, não da o braço a torcer, tenho a intuição que ele omite algumas coisas que sente. Sempre que da uma brecha demonstrando sentimento, logo ele se fecha. Ele não tenta ir além comigo, quando tenho a iniciativa, ele se afasta. Ele me deixa muito confusa não sei se ele quer ir além ou se so esta sendo gentil por gratidão.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/01/2020 16h59
Que bagunça, hein?!
27/01/2020 17h27
Já me relacionei com pessoas assim, só posso te dizer que essa confusão não passa, então melhor não se iludir.
anônimo
27/01/2020 18h11
Acho que o sentimento dele nesse instante é mais de "gratidão", mais do que outra coisa; ele pode estar te vendo agora como uma amiga. Por outro lado, parece estar inseguro e confuso com seus sentimentos. Talvez o melhor é dar um pequeno tempo para ver como as coisas vão se ajeitando; se ele diz sentir sua falta, questione como é essa "falta" que comenta. Às vezes, por conta de transtorno de humor (depressão) que ele já tenha passado, é bem possível algum resquício de determinado trauma; isso pode influenciar negativamente em relacionamentos, deixando a autoestima e confiança lá em baixo, sem interesse em querer gostar de alguém.
anônimo
27/01/2020 17h00
Se você é a moça da foto, é presente, ele está solteiro, reconhece que tu faz bem e causa impacto na vida dele, vai pra cima. Ele pode estar com medo, inseguro, provavelmente se sentindo vulneravel em relação a sua pessoa e tudo mais, porém, com jeitinho tu muda isso na cabeça do infeliz.
27/01/2020 17h14
Ele deve ter medo de se machucar, essas coisas ...
27/01/2020 17h15
Com certeza, ele não está sendo só gentil por gratidão. Essa descrição me leva a crer em duas possibilidades: ele gosta muito de você como amiga e, por isso, foge das suas investidas e tenta omitir o que sente de verdade a fim de não magoar você ou ele gosta muito de você de um jeito a mais, mas não sente a confiança necessária pra avançar com você, não tem certeza dos seus sentimentos ou não quer reconhecê-los, possibilidades que podem ser o caso pelo fato de ele ameaçar demonstrar um sentimento, mas se fechar logo. Sugiro dar uma pausa nas investidas e, depois de um tempo mantendo essa proximidade que vocês têm, voltar com elas. Pois, se ele gostar mesmo de você do mesmo jeito que gosto dele, esse tempo pode fazer ele ter certeza ou reconhecer o que sente ou se sentir estimulado a cair nas suas investidas se o problema for a confiança, porque não vai querer perder outra oportunidade. Se continuar do mesmo jeito, é mais provável que ele goste de você como amiga mesmo. Ou, claro, você pode chegar pra ele pra dizer o que sente de verdade de modo a estimular a ele a dizer o mesmo, ressaltando que podem continuar a amizade que tem se for só amizade da parte dele.
anônimo
27/01/2020 17h39
Calma, dê tempo ao tempo.
27/01/2020 17h41
Eu não me iludiria
elas respondem
27/01/2020 17h41
Tá, mas que tipo de relação vocês têm?
Pra mim, a princípio, ele não está pronto pra ter nada de significativo. Pode ser timidez, ou algo mais profundo que o impede de dar um passo à frente contigo.
Se você tem paciência, espera mais um pouco pra ver o desenrolar disso tudo.
27/01/2020 16h59
Ele está sendo grato, mas está sendo tímido, inseguro e talvez tenha medo e vergonha de se tentar e não dar certo, pq você conheceu ele nos piores momentos e ajudou, mas ele pode ter vergonha de você ter visto ele nesses momentos.
anônima
27/01/2020 17h01
Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto
anônima
27/01/2020 17h03
Qd homem quer namorar n tem nenhum motivo que o faça te deixar na dúvida disso